fbpx

Promotores de Missões pelo Brasil!

Veja as notícias e sugestões enviadas pelos promotores de todo Brasil!

Envie também fotos da campanha em sua igreja para o e-mail silvana.martines@missoesnacionais.org.br.

A Igreja Batista Central de Seropédica/RJ, do Pr. Cláudio Rodrigues e promotora de missões Rosane Tunala, fez uma linda campanha missionária. Eles atingiram o alvo da Igreja e enviarão a promotora Rosane para uma Viagem do Barco missionário na Amazônia! Parabéns! Veja algumas fotos:

A Igreja Batista Jardim Alamar, em Itabuna/BA, fez a apoteose de Abertura da campanha em um lindo culto missionário! Parabéns promotora Carmem, Pr. Madson Ataíde e igreja! Deus abençoe a campanha!

A Igreja Batista Memorial em Comendador Soares/RJ, está fazendo uma linda campanha missionária. A promotora de Missões Alice já sonha com um Congresso de Missões na Igreja! Parabéns Pr. Eduardo Silva de Souza, Alice e toda igreja!

A Igreja Batista Macuco/RJ, pastoreada por Anelio Martinelli, está fazendo uma linda campanha missionária. Leia o testemunho da promotora Vanda Fonseca: “Eu, irmã Margareth Anselmo e irmão Luiz Cláudio somos promotores de Missões Nacionais! Jesus Cristo é a Única Esperança! Estamos sempre orando em primeiro lugar! Fizemos almoço, carreata e toda a igreja está envolvida em prol de missões, para que a palavra de Deus chegue a todos os cantos do nosso país Brasil!!”

 

PR Anelio Martinelli,Pr Paulo Cesar Oliveira, IBMACUCO

A Primeira Igreja Batista de Três Poços/RJ, pastoreada por Alexandre de Souza, realizou uma linda Feira Missionária promovida pelo Ministério da EBD, onde cada classe ficou responsável por uma região do Brasil, mostrando suas dificuldades e o trabalho realizado pelos Batistas. Parabéns, queridos irmãos!

A Primeira Igreja Batista em Divino/MG, pastoreada pelo Pr. Luiz Fernando Pereira realizou a campanha de Missões Nacionais com muita alegria e desafios! As promotoras Luzia Viana e Rosana Ferreira junto com toda igreja, trabalharam semeando nos corações o amor por missões. Para levantar recursos em prol da obra missionária, foram realizadas ações como vendas de panos de pratos, Cine Missões, cofrinho missionário para crianças e juniores e cada irmão foi desafiado a fazer o seu alvo pessoal. Durante os cultos através dos vídeos da campanha, a igreja foi incentivada a orar, contribuir e proclamar que Jesus Cristo é a única esperança! Que possamos colher as sementes de amor por missões semeados nesta campanha.

A Igreja Batista do Novo Centenário, em Salvador/BA, pastoreada por Julival Farias, esposa Denise e promotoras de missões Lilian e Elienai, criou o “cheque missionário” para a entrega da oferta da campanha. Abaixo você encontra o arquivo pronto para baixar. É só colocar o nome de sua igreja e aproveitar esta sugestão! Neste mesmo post, lá embaixo, você encontra fotos da PIB de Jussari/BA, que usou o “cheque missionário” para levantar os alvos pessoais. Use a criatividade! Deus abençoe a amada igreja e parabéns pela linda campanha!

A Igreja Batista Emanuel, em Patu/RN, deu início a Campanha de Missões Nacionais com um lindo culto, no dia 26 de setembro. A igreja tem como missionária a irmã Dalva Cortez, Pr. Manoel Moreira da Segunda Igreja de Assu, como pastor interino, e promotor de missões Osian Soares. Parabéns, queridos irmãos!

A Terceira Igreja Batista de Italva/RJ, pastoreada por Admar Guimarães Azevedo, está fazendo uma linda campanha missionária, envolvendo a nova geração! As crianças participaram do lindo culto de abertura da campanha! Parabéns aos promotores Elaine e Fabrício!

Os irmãos da Igreja Batista Rio da Vida, em Cachoeiro de Itapemirim/ES, estão espalhando cartazes por toda a cidade proclamando que Jesus Cristo é a única esperança! Linda iniciativa das promotoras Ana Cláudia Souza, Patrícia Monteiro e Pr. Sérgio Figueira! Fica a sugestão! Veja algumas fotos:

A Igreja Batista Canaã/SP, pastoreada por Marcelo Longo, ministra de evangelismo e missões Débora Lins, e sua equipe de promotores, prepararam um lindo barco para o ofertório missionário que ajudará a compor a ornamentação da campanha de Missões Nacionais. Veja as fotos e aproveite a sugestão!

A Terceira Igreja Batista de Três Rios/RJ, pastoreada por Carlos Pimentel, realizou um lindo culto cantado na abertura da campanha de Missões Nacionais, no dia 05 de setembro!

A Primeira Igreja Batista em Guandu do Sena, Bangu/RJ, começou a campanha missionária Jesus Cristo é a única esperança!

A Igreja Batista Shalom, em São José do Peixe/PI, pastoreada por Washington Luís e promotora Rosilene da Silva, deu início a campanha de Missões Nacionais no último domingo. Veja fotos da apoteose:

“Me chamo Nailsa Pedrosa e sou da Primeira Igreja Batista de Jussari/BA. Ontem fizemos a abertura da campanha de Missões Nacionais com a apoteose e foi fantástico! Muitas emoções! Belíssima apoteose! Essa campanha será muito boa para honra e glória do Senhor! Fizemos o alvo pessoal no modelo de cheque e ficou muito bom. É o segundo ano que sou promotora da minha igreja e me apaixonei por missões!”

A Primeira Igreja Batista em São Domingos do Prata/MG, promotoras Renata e Fatinha, pastoreada por Daniel Junior G. dos Santos, deu início a campanha de Missões Nacionais com um lindo culto. Tiveram a presença do Missionário Tiago da Cristolândia de Betim, em Belo Horizonte/MG. Veja fotos da Apoteose proposta aqui no Blog:

“Me chamo Suellen, sou Promotora Mobilizadora na 2° Igreja Batista em Abreu e Lima/PE. Seguem algumas fotos da nossa Abertura da Campanha em anexo. Estamos mobilizando a nossa amada igreja no despertamento para missões. Lançamos um alvo local, estamos com campanhas de arrecadação de alimentos para doação ao Desafio Jovem e Cristolândia Recife, iremos fazer uma Rosa de Louvor Missionária, onde todo fundo arrecadado será para a Campanha de Missões Nacionais, também teremos estudos especiais com dinâmicas voltadas para Missões na nossa EBD e evangelismo criativo em praça pública, tudo isso com um único Propósito, que o nome do Senhor seja glorificado, que almas sejam salvas para Cristo e que nosso alvo financeiro seja alcançado. Vamos avançar, com muita oração e dedicação a obra, pois o Senhor Jesus Cristo é a Única esperança!”

A Primeira Igreja Batista em Manaus/AM, neste mês de setembro, está com toda a EBD on-line voltada para a Campanha de Missões Nacionais. Deus abençoe a amada igreja e promotora Anaylse Melo.

A Igreja Batista Multiplicadora no Sítio Pedra Branca, em Mossoró/RN, o Pr. Maciel Fonseca e a promotora de missões Talita, estão a todo vapor na campanha missionária. A missionária entre os ciganos, Jádima Magalhães esteve na igreja em um lindo culto missionário. Aproveite e leia mais sobre o trabalho com os Ciganos da JMN https://missoesnacionais.org.br/blog/ciganos/

A promotora Renata da PIB em Aribiri – Vila Velha/ES, enviou uma sugestão de termômetro missionário. A cada 1% do alvo alcançado, um barquinho é colado no painel, até completar todo o mar com 100 barquinhos.

 

A Igreja Batista Parque Safira/MG, montou um painel de intercessão: “Navegando na oração”. A promotora Nalusa Assis diz: “Em cada barquinho tem a foto de um missionário e atrás da foto um motivo específico de oração pelo seu trabalho!! As pessoas chegam, retiram a foto do missionário para orar e devolvem no final do culto.”

A Igreja Batista de Jardim América, em Itaguaí/RJ, da promotora Karina Miranda, deu início a campanha de Missões Nacionais com a Apoteose sugerida no material da campanha, relembrando a Campanha Nacional de Evangelização de 1965 “Jesus Cristo é a única Esperança”!

A promotora de missões Tarciana Ramos S. Silva, Pr. Mário Daniel de Lima e equipe da IV Igreja Batista do Centenário em Curado 1, em Jaboatão dos Guararapes/PE, pintaram o muro do templo, proclamando na cidade que Jesus Cristo é a única esperança!

“Começamos às 10h da manhã e fomos até às 21h, pois como pintamos o muro de branco primeiro, precisamos esperar um tempo para secar e só então iniciar a pintura do tema e divisa”, disse Tarciana.

A Primeira Igreja Batista em Caiabu/SP, do Pr. José Luís Damaceno, dá início a campanha de Missões Nacionais com um lindo culto missionário. Veja algumas fotos enviadas pela promotora de missões Verônica Oliveira Lemos Lara:

A Segunda Igreja Batista em Búzios/RJ, da promotora de missões Marcelle Cabral Paes e Pastor Altair Sant’ana, dá início a Campanha de Missões Nacionais. Veja fotos da Apoteose proposta no material da campanha:

 

Aidete Brum, promotora de missões da Primeira Igreja Batista no Boqueirão – Saquarema/RJ, compartilha lindas sugestões para a campanha missionária.

Savana de Oliveira é a nova Promotora de Missões da Primeira Igreja Batista em Vila Aliança – Bangu/RJ.

A MMV Francisca Cardoso realizou um Encontro de Promotores da Associação Sertaneja de Alagoas na PIB de Pão de Açúcar.

Alessandra de Souza, promotora de missões da PIB de Humberto de Campos/MA, fez uma linda campanha de Missões Mundiais e enviou fotos do culto de Encerramento da Campanha:

A Primeira Igreja Batista em Humberto de Campos viveu o Poder de Transformar. Nessa campanha nossa igreja viveu o extraordinário de Deus. Tivemos algumas dificuldades no início, mas para honra e Glória do nosso Deus, nós conseguimos ultrapassar o nosso alvo de R$3.000,00 reais. JUNTO ao Conselho Missionário realizamos um Cine Pipoca, vendas de máscaras, confeccionamos camisas, tudo com objetivo de alcançarmos o nosso ALVO. Foi maravilhoso ver nossa Igreja vivendo o Poder de Transformar. Não poderia deixar de falar das nossas Mensageiras do Rei. Cada menina confeccionou seu próprio Cofre Missionário e dessa forma elas conseguiram suas ofertas. O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel!

0 resposta

  1. Parabéns à Igreja Batista em São Domingos do Prata e a todas as Igrejas Batistas do Brasil pelo engajamento na Campanha Missionária \”Jesus Cristo é a única esperança\”!

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester