Veja as notícias e sugestões enviadas pelos promotores de todo Brasil!

Envie também fotos da campanha em sua igreja para o e-mail silvana.martines@missoesnacionais.org.br.

A promotora Renata da PIB em Aribiri – Vila Velha/ES, enviou uma sugestão de termômetro missionário. A cada 1% do alvo alcançado, um barquinho é colado no painel, até completar todo o mar com 100 barquinhos.

A Igreja Batista Parque Safira/MG, montou um painel de intercessão: “Navegando na oração”. A promotora Nalusa Assis diz: “Em cada barquinho tem a foto de um missionário e atrás da foto um motivo específico de oração pelo seu trabalho!! As pessoas chegam, retiram a foto do missionário para orar e devolvem no final do culto.”

A Igreja Batista de Jardim América, em Itaguaí/RJ, da promotora Karina Miranda, deu início a campanha de Missões Nacionais com a Apoteose sugerida no material da campanha, relembrando a Campanha Nacional de Evangelização de 1965 “Jesus Cristo é a única Esperança”!

A promotora de missões Tarciana Ramos S. Silva, Pr. Mário Daniel de Lima e equipe da IV Igreja Batista do Centenário em Curado 1, em Jaboatão dos Guararapes/PE, pintaram o muro do templo, proclamando na cidade que Jesus Cristo é a única esperança!

“Começamos às 10h da manhã e fomos até às 21h, pois como pintamos o muro de branco primeiro, precisamos esperar um tempo para secar e só então iniciar a pintura do tema e divisa”, disse Tarciana.

A Primeira Igreja Batista em Caiabu/SP, do Pr. José Luís Damaceno, dá início a campanha de Missões Nacionais com um lindo culto missionário. Veja algumas fotos enviadas pela promotora de missões Verônica Oliveira Lemos Lara:

A Segunda Igreja Batista em Búzios/RJ, da promotora de missões Marcelle Cabral Paes e Pastor Altair Sant’ana, dá início a Campanha de Missões Nacionais. Veja fotos da Apoteose proposta no material da campanha:

Aidete Brum, promotora de missões da Primeira Igreja Batista no Boqueirão – Saquarema/RJ, compartilha lindas sugestões para a campanha missionária.

Savana de Oliveira é a nova Promotora de Missões da Primeira Igreja Batista em Vila Aliança – Bangu/RJ.

Alessandra de Souza, promotora de missões da PIB de Humberto de Campos/MA, fez uma linda campanha de Missões Mundiais e enviou fotos do culto de Encerramento da Campanha:

A Primeira Igreja Batista em Humberto de Campos viveu o Poder de Transformar. Nessa campanha nossa igreja viveu o extraordinário de Deus. Tivemos algumas dificuldades no início, mas para honra e Glória do nosso Deus, nós conseguimos ultrapassar o nosso alvo de R$3.000,00 reais. JUNTO ao Conselho Missionário realizamos um Cine Pipoca, vendas de máscaras, confeccionamos camisas, tudo com objetivo de alcançarmos o nosso ALVO. Foi maravilhoso ver nossa Igreja vivendo o Poder de Transformar. Não poderia deixar de falar das nossas Mensageiras do Rei. Cada menina confeccionou seu próprio Cofre Missionário e dessa forma elas conseguiram suas ofertas. O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel!

A MMV Francisca Cardoso realizou um Encontro de Promotores da Associação Sertaneja de Alagoas na PIB de Pão de Açúcar.

Compartilhe nas redes sociais:
Promotores de Missões pelo Brasil!

2 ideias sobre “Promotores de Missões pelo Brasil!

  • 07/09/2021 em 12:33
    Permalink

    A paz ! Como podemos enviar fotos da campanha em minha igreja ?

    Resposta
  • 08/09/2021 em 22:52
    Permalink

    Muito bom ver as igrejas envolvidas na campanha de missões. Glória a Deus!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *