fbpx

Quem é o Promotor

O Promotor de Missões é um missionário chamado por Deus especificamente para mobilização e compreende a seriedade de sua missão. O chamado missionário não está vinculado ao contrato com uma agência missionária, mas sim em cumprir uma missão específica, dada por Deus, seja como voluntário ou sustentado por uma agência. A maioria das nossas igrejas elege um promotor de missões, mas ser promotor não é um cargo, e sim uma vocação!

Em Romanos 10.15ª, Paulo diz: “E como pregarão se não forem enviados?” Isso nos leva a refletir sobre a imensa honra e responsabilidade que têm aqueles que são chamados por Deus para mobilizar. Quantos missionários seriam enviados aos campos se todos aqueles vocacionados por Deus para mobilização cumprissem a sua missão em sua igreja, mesmo sem deixar o trabalho local. Muitos profissionais liberais, funcionários públicos, autônomos, empresários, mães, pais e filhos ainda não compreenderam o chamado de Deus para mobilizar, e, por não deixarem sua profissão e igreja, se sentem tristes e fora da vontade de Deus! Mas Ele lhe chamou para ser um missionário mobilizador onde você está!

Que valor tem essa vida se não vivermos para a glória Dele? Deixando tudo ou não, nós vivemos para a Sua glória! Certa vez perguntaram a um sapateiro: “Qual a sua profissão?”. Ele respondeu: “Sou servo de Cristo, e, enquanto sirvo ao meu Mestre, vou consertando sapatos!” Mesmo em nossas profissões e atividades cotidianas, a maior prioridade é servir, cumprindo o chamado de Deus. Mobilizar vocacionados, intercessores e recursos é uma honra! Somos parte da missão e, voluntariamente, podemos servir e cumprir nosso chamado nesta grande obra de expansão do reino de Deus!

Se Deus está lhe chamando para ser um promotor de missões, ou há dúvidas em seu coração, leia o Post https://missoesnacionais.org.br/blog/acho-que-deus-esta-me-chamando-para-ser-um-promotor-o-que-faco/

Deus abençoe seu ministério!

Silvana e Misael Martines

Contatos:

E-mail – silvana.martines@missoesnacionais.org.br

Instagram – @silvanaspmartines

Facebook – Misael e Silvana Martines

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor