fbpx

Sobre o Blog

Que alegria ter você aqui!

Este é o nosso canal de relacionamento com todos os promotores do Brasil!

Desejamos manter um contato mais próximo e oferecer ferramentas para o desenvolvimento de seu trabalho na promoção missionária em sua igreja.

Nossa primeira palavra é de gratidão: Muito obrigada por sua dedicação e apoio! Pedimos a Deus as mais ricas bênçãos sobre sua vida e ministério.

Vamos caminhar juntos fornecendo semanalmente informações e desafios que você poderá aplicar em seu trabalho. Aqui você encontrará devocionais, dicas de mobilização, material para as campanhas missionárias, tudo sobre Equipe ou Conselho Missionário, sugestões de termômetros e alvos, e muito mais.

Todo conteúdo do Blog está dividido em categorias, para facilitar o acesso, pois temos centenas de posts. Você também pode encontrar o que deseja digitando na barra de pesquisa o que procura.

Aqui no Blog também está todo o Projeto de Mobilização Voluntária da JMN. Os MMVs (Missionários Mobilizadores Voluntários) são promotores chamados por Deus para impactar e inspirar a vida dos promotores de missões de sua região. Todo conteúdo para aqueles que desejam informações sobre este projeto está na categoria Mobilização Voluntária: 
https://missoesnacionais.org.br/blog/category/mobilizacao-voluntaria/ 

Conheça mais sobre o Blog:

Divulgue o Blog do Promotor com a equipe de sua igreja e outros promotores. Contamos com sua ajuda!

Estamos à disposição para o que você precisar. Fale conosco, comente as postagens, compartilhe suas experiências, mande fotos e divulgaremos no Blog para todos os promotores do Brasil.

Seja bem-vindo ao seu Blog do Promotor! Somos uma equipe e vamos trabalhar juntos no avanço do Reino de Deus!

Abraços missionários!

Silvana S. P. Martines e Misael Medina Martines
Coordenadores de Mobilização Voluntária da Junta de Missões Nacionais

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor