fbpx

São 15 anos gerando transformação na cracolândia

Apoiar a Cristolândia é Ser parte de uma rede de Cuidado e Transformação

um lugar que você pode acreditar...

Bem-vindo à Cristolândia, um lugar onde você pode acreditar na transformação e na restauração de vidas. Para a nossa comunidade, salvar vidas é mais do que uma missão; é a essência de quem somos.

Somos um refúgio acolhedor para todos que anseiam se libertar das correntes das drogas. Aqui, unimos o poder do evangelho a um apoio abrangente da nossa comunidade, trabalhando incansavelmente para oferecer cura integral. Se você ainda não nos conhece, queremos compartilhar contigo a beleza desse movimento de renovação espiritual e física

pessoas atendidas em 2023
+ 0 MIL
refeições servidas nas Cristolândias
+ 0
vidas acolhidas pelo Brasil em nossas casas
0

A Andréia teve a vida transformada:
de acolhida, ela se tornou voluntária da Cristolândia

.Quem a vê apresentando seu trabalho de conclusão de curso como Técnica de Enfermagem, talvez não imagine que, há algum tempo, ela era uma usuária de drogas que foi acolhida na Cristolândia São Paulo.

Ela não tinha esperança, mas agora tem uma nova vida longe das drogas! Andréia passou pelo processo de ressocialização e veio a se tornar voluntária da Cristolândia, fazendo pelos outros o que um dia fizeram por ela.

A ex-acolhida agora acolhe e tem um curso técnico, e nós estamos muito felizes por tudo isso!

Quer fazer parte da nossa comunidade mas não sabe como?

Apoiar a Cristolândia é mais do que um gesto generoso; é se tornar um elo vital em nossa rede de cuidado e transformação. Cada pessoa que escolhe investir na Cristolândia não apenas oferece recursos financeiros, mas torna-se parte integrante de uma comunidade dedicada à ressocialização e ao renascimento. É uma decisão consciente de contribuir para a construção de futuros transformados, onde vidas outrora marcadas pela dependência química encontram um caminho renovado e significativo.

Faça parte dos que se importam com vidas, clique no botão abaixo para doar.

Você será encaminhando para nossa plataforma de pagamento totalmente segura esteja certo que qualquer valor será significativo para mais ações com as carretas missionárias.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Sendo luz nas regiões

mais distantes

Faça parte da nossa comunidade comprometida em levar cuidado, amor e a mensagem do evangelho a comunidades remotas.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles

Obrigado por serem parte ativa desta missão. Juntos, continuaremos construindo pontes, espalhando amor e deixando um legado de compaixão. 

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.