fbpx

Multiplicando o amor de Deus no Sudeste do Brasil!

É lindo demais poder celebrar a transformação de vidas, não é mesmo? Foi isso que vivemos no mês de agosto, quando a Cristolândia Campo Grande, no Rio de Janeiro, completou 9 anos de história. Tivemos barraquinhas de comida, louvor, testemunhos, batismos e muito mais! Foi um dia repleto de alegria e da manifestação da graça de Jesus Cristo!

Nesse tempo, Deus nos deu dois grandes motivos para festejar: o aniversário da Cristolândia Campo Grande e os batismos que, certamente, tornaram esse momento ainda mais especial. Batismos enchem o nosso coração e alimentam a nossa fé!

Todos temos muitas histórias. Nós fazemos parte de uma história e nela temos um papel a cumprir. O problema é que muitas vezes não reconhecemos a nossa missão dentro da Grande História. Até mesmo saber quem somos é algo que foi manchado pelo pecado e isso nos faz achar que não temos valor.

Porém, há uma forma de tudo voltar ao lugar e de cada peça do quebra-cabeça ser colocada em seu devido lugar. A única forma disso acontecer é por meio de Jesus Cristo. Com Ele, é possível ressignificar nossa história, ou melhor, voltar para a nossa história original.

O batismo é símbolo de que aquela pessoa, que antes estava sem rumo, morreu para dar lugar a uma nova pessoa. Agora, tudo se fez novo! Nossa vida ganha brilho e significado. Descobrimos, então, quem somos, de onde viemos e qual nossa missão. Somos filhos amados de Deus, nascidos do Espírito Santo e agora anunciamos as Boas Novas de Jesus Cristo até a consumação dos séculos!

Pela graça de Deus e pelo trabalho missionário da Cristolândia, muitas vidas têm sido alcançadas e estão reconhecendo que “A Solução é Jesus Cristo”. Louvado seja o Senhor!

Texto: Cristolândia Rio de Janeiro

Adaptação: Redação de Missões Nacionais

Busca avançada

Projetos

assuntos

Regiões brasileiras

Estados brasileiros

ENDEREÇO

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
Rua José Higino, 416 – Prédio 18 – Tijuca
Rio de Janeiro – RJ CEP: 20510-412

E-MAIL

falecom@missoesnacionais.org.br

TELEFONES

Rio de Janeiro: 21 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas: 4007-1075
Demais localidades: 0800-707-1818

WHATSAPP

21 99287-7515

CONTAS PARA DEPÓSITO

Bradesco-1

2021 © JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. Todos os direitos reservados.