Olá!! Hoje nosso post será feito por vocês através dos comentários!

O que representou em sua vida participar de um Acampamento de Promotores?

Sem dúvida alguma, os Acampamentos de Promotores fizeram toda a diferença em minha vida! Como Deus falou comigo naquele lugar! Ali pude compreender o meu chamado para mobilização e acabar com o sentimento de frustração por não estar no campo distante! Ali pude entender a profundidade e seriedade do chamado específico para mobilização!

Não existe um encontro como o Acampamento de Promotores! É realmente diferente! Onde temos um congresso que o culto começa 9h00, mas 8h30 o templo está lotado de pessoas cantando? Se quiser sentar em um bom lugar, chegue cedo! kkk Raramente vemos pessoas andando fora da capela durante os cultos! Estão todos sedentos e sugando cada palavra! Muitas vezes as acomodações não são as melhores, mas nada disso importa, pois nossos olhos e coração estão apenas focados na missão e todo o restante se torna fútil! Há uma presença muito forte do Espírito Santo, pois Ele é o Espírito do Deus missionário, Aquele que move Seu povo à amar missões. Ali está este povo, os Loucos por Missões, apenas clamando ao Senhor: “Verga-nos Deus! Verga-nos e usa-nos!”

Parece que, se pudéssemos parar o relógio, faríamos isso! Quando o sol nasce no domingo de manhã, mesmo que não queiramos, já sentimos uma pontinha de tristeza porque está acabando!

E então, depois que somos contagiados com o bichinho missionário, ficamos sonhando: “Como eu queria ver minha igreja toda aqui, vivendo isso comigo!” Os acampamentos de promotores são os melhores lugares para contagiar pessoas com esse bichinho! Leve quem puder!

Você também se sente assim??

Não saia do Blog sem deixar sua experiência nos comentários! Este Post é de vocês!

Silvana

Você já participou de um Acampamento de Promotores?

15 ideias sobre “Você já participou de um Acampamento de Promotores?

  • 05/2019 em 14:54
    Permalink

    Graça e Paz
    Pra mim o meu primeiro Acampamento foi justamente de missões nacionais em 2016, foi uma experiência maravilhosa, vários testemunhos, fui impactado para ser um promotor de missoes na minha Igreja,e até hoje tenho procurado se envolver cada vez mais na obra missionária, hoje sou MMV ,agradeço a toda equipe de missões nacionais.
    Deus abençoe

    Resposta
    • 05/2019 em 17:25
      Permalink

      O acampamento e muito bom nos despertar para o campo missionário, aprendi e ainda a cada acampamento estou aprendendo..
      Somos desafiados a levar a missão para nossas igrejas, conhecemos projetos e somos os olhos de missionários das nossas igrejas..
      Conhecemos novos, desafios e novas pessoas e procuramos através da pessoa de nosso SENHOR 🙏 e Salvador Jesus Cristo, a motivar as nossas igrejas associações e a nossa cidade para o despertamento envolvimento no campo Missionário 🙏👣

      Resposta
    • 05/2019 em 20:18
      Permalink

      Louvamos a Deus por sua vida e ministério, querido irmão Cabral! Será muito bom revê-lo em Sumaré! Deus abençoe!

      Resposta
  • 05/2019 em 15:05
    Permalink

    Eu tive uma experiência com Missões quando um amigo foi para o radical África ..mais mesmo assim só foi contaminado com o (baixinho de Missões)em 2011 quanto participei pela primeira vez do acampamento de promotores…foi então que eu descobri o verdadeiro amor pela obra missionária..

    Resposta
    • 05/2019 em 20:20
      Permalink

      Sim, irmão Horácio! Esse bichinho é realmente contagioso e sei que tem contagiado a muitos ao seu redor! Deus continue abençoando sua vida e ministério!

      Resposta
  • 05/2019 em 16:57
    Permalink

    Nossa .. eu fico sem palavras depois do meu primeiro em 2016,eu nao falto mais nenhum ! Foi em um acampamento que eu mudei a minha ideia do que é ser um promotor !Nas palavras do texto ” queria minha igreja toda vivendo isso aqui comigo” e isso é pura verdade .

    Resposta
    • 05/2019 em 20:23
      Permalink

      Oi Débora!! Vc tem sido exemplo de pessoa contaminada e está causando uma epidemia! kk
      A gente tem mesmo a sensação de querer ver toda nossa igreja no acampamento!! Deus continue abençoando sua vida e ministério! Saudades! Bjos

      Resposta
  • 05/2019 em 17:06
    Permalink

    Participar do Acampamento de Promotores é edificante e com experiências de visam o nosso crescimento. Tive o prazer e participar pela primeira vez em 2018 e já com expectativas para o desse ano. Louvo a Deus que através das ferramentas que adquirimos no acampamento nos ajuda a desenvolvermos um bom trabalho na igreja.

    Resposta
    • 05/2019 em 20:24
      Permalink

      Sim Ana Cláudia, é sempre muito bom participar dos acampamentos! Saímos renovadas e com novas pilhas para começar mais uma campanha! Deus abençoe sua vida e ministério!

      Resposta
  • 05/2019 em 22:21
    Permalink

    Acampamento de promotor é lugar de se sentir em casa! Parece que a grande família missionária se une de maneira surreal a cada ano! A gente canta, ora, ri, chora, ouve, abraça, se rende, aprende e entende, é transformado e impactado no decorrer de cada pregação, de cada workshop, cada testemunho, cada apelo, cada conversa de corredor ou fila de almoço: cada detalhe tem sua importância e marca. É uma troca de experiências incrível e contagiante, é um compartilhar leve.
    Desde que fui no meu primeiro acampamento em 2015, parece que meu ano não será completo se eu não for no acampamento de promotores de missões nacionais! Quero muito ir novamente e reencontrar os loucos por missões! #VemTodoMundo #VaiTerCaravanaSim

    Resposta
    • 05/2019 em 20:27
      Permalink

      Ainda mais quando o momento missionário é feito por uma moça lá na frente com as bodas desamarradas e todos preocupados, com medo dela tropeçar! kkk Essa ficou pra história!
      Deus te abençoe, Ana!
      Bjos

      Resposta
  • 05/2019 em 23:12
    Permalink

    Teria que escrever um livro para contar tudo o que vivi nos Acampamentos de promotores de Minas Gerais. Eles acontecem desde 2011,e eu fui a todos! No primeiro acampamento, fui tremendamente impactada pelo Coral da Cristolândia SP cantando “Eu sou livre”! Nunca vou me esquecer de Deus falando comigo…o que te prende mesmo???
    Em 2012, o tema era “Seja luz”, e eu comecei a aplicar oque tinha aprendido no Acampamento com as crianças da minha igreja (na época, eu era líder do Ministério Infantil). Mas senti falta de uma oficina para os líderes de crianças no acampamento… então, conversando com a nossa líder, irmã Lizete, ela disse: ano que vem vai ter… você será a responsável!!! Pensa numa pessoa ao mesmo tempo amedrontada e feliz!
    No ano seguinte, incluí meu marido e meus filhos (na época com 7 e 9 anos) no programa e em família dirigimos a primeira oficina para os líderes da nova geração. Nessa época eu também comecei a participar da confecção do material infantil da campanha…. era Deus estendendo minhas fronteiras!!!
    De 2011 pra cá, foram 8 acampamentos, cada um melhor que o outro, sempre acompanhada da minha família. Em 2017 tive a alegria de levar uma caravana com 14 promotores da minha igreja e de liderar a primeira oficina de formação de promotores kids! Foi um momento muito especial!
    E agora, já esquentando os motores para o Acampamento 2019! Teremos 2 turmas de promotores kids, além da oficina de líderes de crianças!
    Se você ainda não foi, coloque isso na sua lista de prioridades diante de Deus. Peça a ele o tempo, os recursos, a disposição. Eu posso dizer com absoluto conhecimento de causa:você vai ser tremendamente impactado, capacitado, inspirado e transformado!!!

    Resposta
    • 05/2019 em 20:28
      Permalink

      Que bênção Rojane! Você tem sido uma inspiração para muitos! Deus continue abençoando sua vida, ministério e profissão! Em agosto estarei aí no acampamento! Bjoss

      Resposta
  • 06/2019 em 17:35
    Permalink

    O Acampamento de Promotores é um tempo de preparo e cuidado de Deus sobre nossas vidas!
    Meu primeiro acampamento foi em 2016, fui com a caravana da AIBAN (SP) – a associação da região vizinha da minha. Fui impactada no momento em que entrei no ônibus e a viagem começou. Vi jovens e adolescentes que falavam, cantavam e viviam Missões. ISSO fez crescer em mim o desejo de que minha igreja fosse daquela forma, com jovens e adolescentes empenhados na MISSÃO.
    Ali mesmo, no ônibus me pus em oração. Pedia a Deus que despertasse jovens em minha comunidade. Naquele mesmo ano a jovem Fran veio até mim chorando e dizendo que o Senhor falou com ela no momento em que eu promovia a campanha “É tempo de avançar: Multiplicando o Amor de Deus.” Foi lindo!
    Depois dela outros jovens e adolescentes foram levantados por Deus para promoverem Missões em minha igreja: Dayse, Gaby, Láramy, Matheus, Natan, Natália, e outros tem se envolvido de forma especial com MISSÕES.
    HOJE, já não sou a única da minha igreja a ir nos ACAMPAMENTOS DE PROMOTORES, vamos, pelo menos, em cinco promotores.
    Deus é maravilhoso e ouve nossas orações!

    Resposta
  • 06/2019 em 16:03
    Permalink

    O acampamento de promotores me confirmou que ser promotor é um ministério, que estou fazendo missões quando levanto ofertas, envolvo a igreja nos projetos através da oração e sim meu desejo é levar quantos eu consegui da igreja. Já levei e esse ano pretendo levar mais 2 que nunca foram e já amam missões. Obrigada Silvana por nos contagiar com seu testemunho e experiencia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *