Você participou de algum Acampamento ou Encontro de Promotores?

Nos conte como foi sua experiência!!

Você foi edificado?

Houve alguma mudança em sua maneira de pensar e agir como promotor?

Quais são as suas metas para a próxima campanha de Missões Nacionais?

Deixe seu comentário e compartilhe este Post nas suas redes sociais!! 😉😘🙏

Contamos com sua participação,

Silvana S. P. Martines

Compartilhe nas redes sociais:
Você foi?
Classificado como:    

29 ideias sobre “Você foi?

  • 21/08/2019 em 22:18
    Permalink

    O Acampamento de Promotores é um momento único onde sinto a presença do Espírito Santo de forma tão forte que não me contenho e as lagrimas rolam sem eu poder controlar. Ter o privilégio de fazer parte da obra de Cristo aqui na Terra, nos enche de muita alegria. Espero poder transmitir aos irmãos da minha igreja essa mesma alegria e a necessidade urgente de falar de Cristo aos sedentos, de orar, de mobilizar e fazer missões. Que essa nuvem da presença de Deus inunde a igreja de Cristo e nos mova para uma prática transformadora!

    Resposta
    • 21/08/2019 em 22:24
      Permalink

      Amém!! É verdade! Não tem como contar as lágrimas no Acampamento de Promotores? Você é de que estado?

      Resposta
      • 23/08/2019 em 08:47
        Permalink

        O ACAMPAMENTO MISSIONÁRIO realizado pela Primeira Igreja Batista em Maranhãozinho, sob a coordenação das Mobilizadoras de Missões Nacionais na região, Sâmara Macedo e Mariana Costa, trouxe bastante motivação missionária para as igrejas da nossa Associação das Igrejas Batistas do Alto (AIBAT). Com 158 inscritos de 11 Igrejas, mais grande público na noite do dia 17, o ACAMP MISSIONÁRIO também contou com o AcampKids, cultivando nos corações dos pequeninos o ardor missionário. Tivemos a presença dos Representantes da Convenção Batista Maranhenses, Cláudia e Samuel que trouxeram bastante motivação para o ACAMP. Sâmara Macedo foi empossada como Mobilizadora de Missões na região, juntamente com os Promotores das Igrejas locais. Estamos bastantes motivados para a Campanha MINHA RAZÃO DE VIVER: MULTIPLICAR.

        Pr Henrique Shepard
        PIB em Maranhãozinho

        Resposta
        • 26/08/2019 em 17:42
          Permalink

          Foi maravilhoso! Glória a Deus! Muito obrigada pelo apoio, Pr. Henrique! Deus continue abençoando seu ministério.

          Resposta
          • 13/09/2019 em 09:54
            Permalink

            Nem eu nem minha filha tínhamos ido.
            Fomos apreensivas, mas logo na entrada recebemos o carinho dos irmãos!
            Foram dias de aprendizado sobre missões em: surdos , sertão, amazônia, ciganos…
            Os testemunhos, palestras e coral Cristolândia pra fechar!
            Privilégio e prazer em estar !♡♡♡

          • 13/09/2019 em 10:45
            Permalink

            Que bênção! Foi o primeiro de muitos. Deus abençoe! Estamos juntas! Bjos

    • 27/08/2019 em 00:42
      Permalink

      Louvo a Deus por permitir que eu e meus irmãos da PIB Zaíra estivéssemos neste final de semana, sentir a unção do Espírito Santo, consolo, força, alegria, amor, renovo, cuidado… Deus nos impactou, me impactou de forma tremenda, devia ter um todo mês. Cada momento está tão vivo no meu coração, meu Pai que benção maravilhosa. Não poderia deixar de ressaltar o tempo de exortação, renovo e amor de Deus para a minha vida ministrada pelo Irmão Misael, nunca vou esquecer.. Não sabia que você é filha do Pastor Odilon, foi uma surpresa tão especial, seu pai é muito amado por nossa igreja, já participei de 2 seminários aqui no Zaíra, ministrados por ele. Que Nosso Deus faça um “reboliço santo” em nossas igrejas para que continuemos avançando e que testemunhemos que Nossa Razão de Viver é *MULTIPLICAR. Quele PIB Jardim Zaíra – Mauá – SP.

      Resposta
      • 27/08/2019 em 13:41
        Permalink

        Amém! Tentei falar com a irmã no Acampamento quando soube que era do Zaíra, mas não consegui! Mauá faz parte na nossa história de vida! Amamos muito esse povo querido!
        Deus continue abençoando sua vida e ministério! Já estou com saudades! Bjos Sil

        Resposta
        • 29/08/2019 em 10:30
          Permalink

          Graça e paz
          A 03 anos venho participando do Acampamento de Promotores do Estado de São Paulo, tenho sido edificante ,cada ano Deus fala comigo através das mensagens,louvores e testemunhos, e tenho procurado me aproximar ainda mais de Jesus, a equipe de São Paulo estão de parabéns, que Deus continue usando e abençoando a todos, estive presente neste último realizado em Sumaré nos dias 23 a 25, foi mais uma experiência maravilhosa.
          Toda Honra ao nosso Deus
          Minha razão de viver e multiplicar .

          Resposta
  • 23/08/2019 em 09:24
    Permalink

    Bom dia!
    Este mês de agosto/2019, me sinto imensamente abençoada, pois tive o privilegio em está no Acampamento de Promotores em Rio Bonit-RJ, e antes de ir o pastor da minha igreja lançou a proposta de fazermos um Acampamento Missionário com as igrejas da Associação da nossa Região (Turi). E foi quando retornei para o meu estado (MA), que o que era antes uma proposta, torno-se em expectativas e logo em seguida pudemos experimentar a mão de Deus nos abençoando com a realização desta obra Missionária. Era realmente para ser um evento regional, mas Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que opera em nós…! As coisas foram fluindo e de repente o evento já contava com representantes da Convenção Batista Maranhense, Representantes da Junta de Missões Nacionais (estes através de videos) como Silvana Martines, Milton Monte e nosso Diretor Fernando Brandão. Que honra!!! Vamos continuar com a mobilização de promotores e igrejas locais. Vamos avançar! Que privilegio servir ao Senhor da seara e fazer(ser) parte da Grande Comissão.
    PROMOTOR: É CHAMADO.!
    #ObichinhoTáEspalhando!
    Glória A Quem É Digno.

    Resposta
    • 23/08/2019 em 09:36
      Permalink

      Não tenho palavras para descrever o tamanho da nossa alegria por tudo que tem acontecido em nosso meio aqui na região. Louvado seja o nome do Senhor pela vida da nossa querida irmã Sâmara Macedo, que Deus levantou para mobilizar nossas Igrejas. Já é o maior impacto missionário em nossa região essa Campanha 2019. Deus abençoe nossa Junta de Missões Nacionais, por ser instrumento de conexão das Igrejas Batistas na Obra Missionária.

      Resposta
      • 26/08/2019 em 17:37
        Permalink

        Amém! Sâmara é resposta de oração! Que venha a maior campanha de toda história! Deus abençoe pastor!

        Resposta
    • 26/08/2019 em 17:37
      Permalink

      Foi tudo muito lindo! Parabéns! Você é um presente de Deus! Bjoss

      Resposta
    • 26/08/2019 em 22:53
      Permalink

      Boa noite! Estou como os que sonha. Sou promotora de Missoes da minha Igreja já muito tempo e nunca tinha participado de nenhum acampamento, voltei maravilhada cheio de gratidão a Deus por tudo que vi e ouvir sobre relacionamento com Deus. Fico pensando como foi maravilhoso está com meus irmaos três dias juntos pensa no céu como vai ser lindo. Muita gratidão ao Senhor por ter me dado essa oportunidade, tanto testemunho do poder do Senhor quando nos colocamos a sua disposição. Obrigada Silvana por ter compartilhado suas experiências com Deus para nós, como depender totalmente dele. Deus contínua cuidando da sua linda família. Bjs – Rita

      Resposta
      • 27/08/2019 em 13:38
        Permalink

        Glórias a Deus!! Ser promotor de missões é um grande privilégio e alegria! Deus continue abençoando seu ministério e família! Bjos Sil

        Resposta
  • 25/08/2019 em 09:55
    Permalink

    Fui em Rio Bonito este ano e participei dos últimos 5 anos. Pra mim sempre é um renovo, sinto Deus tratando a minha vida e confirmando até aqui esse ministério de mobilizar a minha igreja. Como aprendi com vcs que promotor de missões não é cargo e sim ministério.
    Fui muito tocada por seu testemunho Silvana . faço parte tb do grupo de interceção das mães de universitários que o pastor Fernando iniciou no Multiplique ano passado.
    Obrigada por tudo. Bjs

    Resposta
    • 26/08/2019 em 17:11
      Permalink

      Oi Rose!! Glória a Deus por sua vida e família! Estou orando por vocês! Deus abençoe! Bjos

      Resposta
  • 26/08/2019 em 11:43
    Permalink

    Participei do Acampamento em Sumaré este final de semana, foi o meu primeiro, não sou promotora. Uma bênção para mim, meu marido e minhas duas filhas que participaram com as crianças.
    Foi impactante e saímos de lá com a visão de multiplicar e como família divulgar a todos da nossa igreja.

    Resposta
    • 26/08/2019 em 17:07
      Permalink

      Amém! A família toda.. Que benção!! Deus abençoe vocês! BJos

      Resposta
  • 26/08/2019 em 14:32
    Permalink

    Deus me deu mais uma vez a oportunidade de participar do acampamento de promotores de missões em Sumaré – SP e ainda estou sem palavras para descrever tudo que vivi naquele lugar. Deus me despertou para a urgência de viver uma vida de oração significativa e profunda com Ele. “Somos muito ousados em pensar que podemos fazer qualquer coisa para o Senhor, sem oração” (Silvana S.P. Martines). Moveu meu coração com profundo amor pelas almas perdidas, me fazendo entender ainda mais que preciso “Orar, amar e servir” para ser verdadeiramente um discípulo multiplicdor. Saí de lá com o coração sedento por ver minha igreja ainda mais envolvida com a obra missionária, multiplicando com generosidade suas ofertas e ganhando vidas pra Jesus! Mas tudo isso começará no meu quarto secreto de oração.
    Que Deus abençoe a cada um que participou. Que o Espírito Santo continue falando e nos direcionando.

    Resposta
    • 26/08/2019 em 17:06
      Permalink

      Amém!! Sou sua fã! Deus continue te abençoando e usando como tem feito até aqui! Bjos

      Resposta
  • 26/08/2019 em 19:39
    Permalink

    Participei do acampamento em Viana – ES. Há anos eu não era tão impactada! Amei tudo e Deus falou forte ao meu coração! Silvana, vc e Dr Mizael foram canais de bênçãos para minha vida. Espero ouvir vcs mais vezes. O que mais me marcou, que vc falou é que Promotor é vocacionado. É alguém escolhido por Deus para trabalhar onde está, motivando igrejas a amarem missões. Não é um castigo porque recebemos o chamado e não fomos para o campo. Tremendo!!! É ver como Dr Mizael se emocionava, falando de Missões… Eu chorei com ele. Muito gratidão a Deus pelo privilégio de participar do acampamento!!!

    Resposta
    • 27/08/2019 em 13:42
      Permalink

      Oii, foi muito bom estar com vocês!! Que Deus continue abençoando seu ministério e sua vocação para mobilização! Ser promotor de missões é uma honra! Saudades Bjos Sil

      Resposta
  • 29/08/2019 em 16:54
    Permalink

    Eu fui! Mais uma vez: foi incrível! Me senti desafiada, senti meu coração tomado pelo desejo de servir e orar mais. Senti meu chamado se confirmando ali. Com certeza foi inesquecível!
    As pessoas que estavam ali são fantásticas, foi um prazer compartilhar com cada uma delas: que galera!

    😍🙌🙏✖❌❎

    Resposta
    • 29/08/2019 em 20:03
      Permalink

      Deus te abençoe! Amamos você! Bjoss

      Resposta
  • 09/09/2019 em 11:58
    Permalink

    Estive no Acampamento de Promotores em Viana-ES. Deus preparou tudo para que eu estivesse lá… Sensação de que Ele marcou esse encontro comigo… Tremendamente impactada e desafiada a todo momento, a cada palestra, a cada testemunho… E voltei pra minha casa com a certeza de que Deus chama uns pra ir e outros pra ficar… Deus quer gente disposta e obediente, não importa onde for!

    Resposta
    • 09/09/2019 em 14:27
      Permalink

      É verdade!! Foi muito bom estar com vocês! Deus continue abençoando seu ministério! Saudades! Bjos

      Resposta
  • 12/09/2019 em 09:53
    Permalink

    Tivemos a grata satisfação de receber o Pastor Marcos em nossa igreja mãe, PIB de Rio Verde, para um encontro de promotores. Tempo de qualidade na presença do Senhor. Saímos desse encontro com nosso animo revigorado. Como é bom fazer parte do que Deus esta fazendo no mundo. #MinhaRazãodeViverMultiplicar

    Resposta
    • 12/09/2019 em 10:04
      Permalink

      Que maravilha! Pr. Marcos tem sido uma benção!! Deus abençoe os queridos irmãos de Rio Verde! Abraços

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *