Ano passado, mesmo em meio a pandemia, sonhamos com “Um sonho chamado Brasil”! Tirar os olhos das circunstâncias e mantê-los no Dono da Missão, encheu nosso coração de sonhos!

Muitas vezes os sonhos são a forma com que Deus nos mostra seus planos! Foi assim com José, e tantos outros na Bíblia!

No congresso de mobilização voluntária em maio do ano passado, o sonho de ter um ônibus no sertão para atendimentos médicos e odontológicos, como apoio ao trabalho dos radicais, tomou vida e, a partir dali, foi contagiando a todos. O sonho cresceu, se tornou uma carreta! Deus levantou mais de 300 MMVs naquele congresso. O movimento começou e o Sonho chamado Brasil foi se tornando realidade!!

Os MMVs trabalharam incansavelmente na campanha dos sonhos: Porque Ele me amou! Promotores, igrejas grandes e pequenas, adultos, jovens e crianças, todos sonhando com uma carreta, levando transformação e vida aos sertanejos! O trabalho dos MMVs cuidando e capacitando os promotores, pelo Brasil, fez toda diferença! Nossa campanha foi extraordinária e a carreta está a caminho!

Uma coisa nós aprendemos com os sonhos… eles se realizam!

Jesus disse em João 4.35: Erguei os vossos olhos e vede os campos brancos que já estão brancos para a ceifa! Quando erguemos os olhos, tiramos os olhos de nós mesmos, dos nossos problemas, das nossas dificuldades, e até mesmo dos nossos sonhos pessoais e começamos a sonhar com a ceifa. Deus nos mostrou seu plano de nos dar uma carreta, nos dando sonhos!

Mas ainda há muito para sonhar! Há muitos rios espalhados pelo Brasil sem um barco missionário! Há muitas cracolândias sem Cristolândias! Há muitas comunidades sem nenhum trabalho evangélico na Amazônia, no sertão, bem como muitos bairros nos grandes centros sem uma igreja batista! Há muitas cidades no Sul do Brasil sem nenhuma igreja evangélica!

Qual o seu sonho? O meu sonho é ver 100 % das igrejas batistas envolvidas nesta imensa engrenagem que é a obra missionária. Igrejas vivas, que oram, multiplicam discípulos onde estão, ofertam com generosidade, investem no despertamento de vocacionados e os enviam! Nós podemos fazer mais! Podemos ter muitos barcos pelos rios do Brasil, nós podemos ter Cristolândias em todos estados, radicais por todo país, uma igreja em cada presídio, mais de uma carreta no sertão… Nós podemos sonhar e enxergar tudo isto! Basta erguer os olhos! Deus vai revelar seus planos através dos nossos sonhos!

O segundo Congresso de Mobilização Voluntária 2021 “Um Sonho Chamado Brasil” já está chegando!

Ele acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de maio, e você não pode ficar de fora! Ore por este congresso, convide alguém para participar também e anote a data em sua agenda. Não perca a oportunidade!

Vamos sonhar, juntos, com um Brasil transformado por Jesus!!

As inscrições já estão abertas! Participe! https://missoesnacionais.org.br/mmv2021/

Compartilhe nas redes sociais:
Vem aí o Congresso de Mobilização Voluntária 2021!

Uma ideia sobre “Vem aí o Congresso de Mobilização Voluntária 2021!

  • 06/08/2021 em 22:30
    Permalink

    Creio que sim .
    O promotor é um vocacionado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *