fbpx

Promotores são Missionários Vocacionados?

Muitos vocacionados por Deus possuem dúvidas quanto ao seu chamado. É muito comum o promotor passar por momentos de crises, especialmente por pouco se falar em chamado para mobilização. Muitos estão com a chama missionária adormecida, o coração abatido e muitas vezes, nem se dão conta que estão em uma grande batalha espiritual!

Também existem aqueles que sentem o chamado para o campo missionário distante, mas também estão em dúvidas quanto a vocação. Muitos ainda estão em período de preparação ou não tem a idade, e podem ser grandes instrumentos de Deus na mobilização em sua igreja.

Preparamos um estudo sobre vocação para você usar no treinamento de promotores, mostrando que precisamos de quatro atitudes para vencer esta batalha espiritual.

Antes de dar este estudo, ore muito, estude e reflita sobre o que falará! Seja o primeiro a viver tudo o que está dizendo! São questões extremamente profundas que precisam ser faladas na autoridade do Senhor. Lembre-se sempre: O MMV precisa inspirar os promotores! Para isso, acima de tudo, viva o que diz!

Abaixo você encontra slides prontos em Power Point com todas as anotações abaixo de cada slide.

Também disponibilizamos todas as anotações em Word. É só imprimir:

Deus abençoe seu ministério!

0 resposta

    1. Silvana
      Deus abençoe vc nessa nova jornada, e qto a nós MMVS que possamos buscar cada dia mais a sabedoria no Espírito…E viver uma vida de exemplo aos promotores que o Senhor colocar em nosso caminho.
      Que saibamos transmitir e contagialos com o bichinho missionário. Em nome de JESUS.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester