A homenageada desse mês é a promotora de missões Cristiny, da Missão Batista Unida no Portal da Pérola 2, em Birigui/SP, onde nossos missionários Pr. Leonel e Dalva estão plantando uma igreja. Parabéns Cristiny, Deus continue abençoando seu ministério!

“O que falar de uma pessoa tão especial como a irmã Cristiny? Em um belo domingo a noite, na Missão Batista Unida no Portal da Pérola 2 em Birigui, chegou a irmã Cristiny, que gosta de ser chamada de Cris. Conhecemos sua família: seus filhos Ketlyn Vitorya, Emanuely e Pyetro. No final do culto conversamos e ela disse estar feliz por saber que a nossa igreja é missionária e que ela era a resposta das nossas orações. A partir desse dia a irmã Cris e sua família ficaram participando de todos os cultos. Em conversa soubemos que Cris havia se convertido a Jesus e sido batizada em outra igreja batista em Birigui, mas estava afastada já um bom tempo. Cris é casada com o Roberto que ainda não tomou a decisão de ter uma nova vida em Cristo e ela sempre ora por isso.

Com o acompanhamento e discipulado no dia a dia na Missão Batista Unida, chegou a “época da colheita” e aconteceu a reconciliação da irmã Cris. Foi um culto muito lindo pois, era o dia do aniversário da nossa igreja, já na capela nova que havia sido inaugurada há poucos dias, tivemos batismos e vieram muitos irmãos da nossa região para agradecer a Deus conosco nesse dia de festa no céu e na terra. Glórias a Deus por isso!

Desde então a irmã Cris tem se envolvido nos trabalhos da igreja. É a nossa promotora de missões e líder de crianças. Uma irmã criativa e guerreira que tem muita dedicação em tudo que faz. Que a irmã Cris continue desenvolvendo seus dons e talentos para a glória do Senhor!”

Maria Dalva e Pr. Leonel Estevam de Amorim – Missionários da JMN em Birigui/ SP.

Compartilhe nas redes sociais:
Promotor do Mês de Outubro
Classificado como:

3 ideias sobre “Promotor do Mês de Outubro

  • 01/11/2020 em 15:07
    Permalink

    Amei! Que homenagem linda e merecida! A Cris é mesmo uma promotora especial e separada por Deus para essa missão!

    Resposta
  • 01/11/2020 em 17:05
    Permalink

    Sou grato a Deus por ter permitido que eu possa falar do seu amor e levar sua palavra aos que sofrem nas mãos do inimigo sou da igreja batista Emanuel de carpina

    Resposta
  • 08/11/2020 em 23:20
    Permalink

    Parabéns promotora Cris, que Deus continue abençoando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *