Débora P. Rodrigues Campos, tem 25 anos e é membro da Primeira Igreja Batista em Marataízes-ES.

Nasceu dentro de missões pois, quando tinha 1 ano de idade, seus pais Pr. Jose Pierre de Azevedo Rodrigues e Elaine da S. P. Rodrigues foram para o campo missionário em Ibitirama-ES. Cresceu fazendo visitas, EBF, participando das Mensageiras do Rei, e aos 6 anos de idade entregou a vida pra ser uma missionária.
Sempre trabalhou na igreja pois sabia do seu papel na terra e tinha a certeza do seu chamado missionário. Em 2016 começou a trabalhar como promotora de Missões. No início entendia que ser promotora era um cargo comum. Se colocou a disposição do cargo de promotora de missões e no meio disso tudo, Deus despertou nela e em seu esposo Marcos R. Campos, o desejo de se tornarem Radicais na Amazônia. Ela chegou a pensar que Deus à chamou para ser promotora por causa disso, porém, não entendemos que o Deus que nos criou é verdadeiramente criativo.
“Quando participei do encontro de promotores de missões nacionais do meu estado no ano passado, entendi que meu papel como promotora era bem maior do que eu imaginava. Fui abençoada através da vida da Missionária Silvana entendendo que o meu campo missionário era a minha igreja e o meu ministério era ser Promotora de Missões. Comecei a perceber que não era suficiente divulgar as campanhas, eu realmente tinha que passar o meu amor e a minha dedicação na obra missionária, e superar limites no meu coração. Percebi que se queria realmente mobilizar a igreja eu tinha que começar na minha vida. Foi aí que lancei o desafio de um alvo dentro da minha casa, e começamos a vender pães caseiros para atingir esse alvo. Com essa ação, quando eu percebi toda igreja estava trabalhando em prol de seu alvo pessoal. A nossa igreja superou um alvo que tinha anos que permanecia. Toda igreja mudou, começamos um novo tempo, hoje trabalhamos o ano todo com missões. Eu amo meu ministério e não fui para o Amazonas, mas não vivo infeliz. Pelo contrário, fazer a vontade de Deus, amar missões e trabalhar em prol do reino é a melhor coisa do mundo!”

Débora tem feito a diferença na igreja, em sua casa e na vida de outros promotores também, que tem se inspirado no exemplo dela de fazer a igreja viver Missões 12 meses do ano. Louvamos a Deus por sua vida e a sua dedicação na obra do Senhor.

Valdice Decoté – Missionária de Alianças Estratégicas da JMN no Espírito Santo.

Promotor do Mês de Maio

6 ideias sobre “Promotor do Mês de Maio

  • 05/2019 em 08:29
    Permalink

    Oh, Glória a Deus por essa irmã abençoada que nos inspira!

    Resposta
    • 05/2019 em 14:13
      Permalink

      Deus continue abençoando vc amiga! E que vc continue nós inspirando a ser promotores
      😍

      Resposta
      • 05/2019 em 14:59
        Permalink

        Que bênção e que impactante ver este testemunho 😍🙏

        Resposta
  • 05/2019 em 08:46
    Permalink

    Débora é uma benção! Muito feliz em vê-la compartilhar do amor a missões.

    Resposta
  • 05/2019 em 23:24
    Permalink

    Linda história, realmente a mensagem de que promover missões é também um chamado missionário tem sido real a cada dia. Deus me chamou para promover missões. Amo isso. Silvana tem sido nossa inspiração e instrumento de Deus nestes dias.

    Resposta
  • 05/2019 em 09:32
    Permalink

    Que lindo vê uma pessoa tão jovem servindo a Deus e inspirando tantas pessoas. Que Deus continue abençoando sua vida minha linda! Que mas jovens descubra o privilégio que é trabalhar no reino de Deus.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *