Em nossa pequena experiência de apenas dois anos mobilizando o precioso Estado da Bahia, eu e meu esposo, o Missionário Aurélio, temos tido o privilégio de conhecer muitos promotores que amam e fazem Missões com prazer e excelência. Entre eles está a Ana Cláudia, uma mulher cristã guerreira e perseverante que de uma forma bem peculiar tem conseguido envolver o seu pastor (Pr. Walter Baptista) e mobilizar toda a igreja a se engajar nas ações missionárias e assim ultrapassar os alvos estipulados.

“Sou Ana Cláudia, membro da Igreja Batista Sião em Salvador – BA. Meu coração sempre pulsou por Missões e hoje tenho a convicção de que é o meu ministério. No início tive muitas dificuldades, mas Deus nunca me desamparou. Promotor tem que ser perseverante em tudo e não deixar que nada venha impedir o trabalho do Senhor. Se o plano A não foi executado temos o plano B. A minha motivação ficou mais alicerçada quando tive o prazer de participar do Acampamento de Promotores com presença da Missionária Fabíola Molulo (seja forte) onde fomos desafiados a, movidos pela graça, fazer muito mais. Devido ao exame de rotina descobri que o câncer tinha voltado e foi necessário outra intervenção cirúrgica (passei por mais três cirurgias com uma quimioterapia). Era câncer de ovário granulosas (raro). Em tudo somos atribulados, mas não angustiados. Minha fé inabalável no Senhor Jesus me dá forças para prosseguir. Ele sabe de todas as coisas. Tenho também uma equipe coordenada por Rita Cruz.
Deus nos direciona, inspira e nos ilumina. Durante a campanha Movidos pela Graça realizamos a QM – Quarta Missionária, onde fizemos o culto voltado para Missões com louvor, intercessão, reflexão, comunhão e caldo verde com aipim. Fizemos os Momentos Missionários com o envolvimento das classes, cantina missionária e almoços. O nosso objetivo não é somente atingir o alvo, mas mobilizar e envolver toda igreja mostrando a importância de sermos movidos para fazer a diferença. Meu maior prazer é ver tudo que planejamos ser concretizado. O segredo é colocar tudo no altar do Senhor, cada dificuldade, vitória… Sem Ele não podemos fazer nada.”

Louvamos a Deus pela vida de Ana, sua equipe e Igreja Batista Sião que tem sido uma igreja Missionária contribuindo com visão e amor para a propagação do evangelho.

Jocélia Guimarães – Missionária de Alianças Estratégias da JMN na Bahia.

Compartilhe nas redes sociais:
Promotor do Mês de Junho

7 ideias sobre “Promotor do Mês de Junho

  • 05/06/2019 em 18:49
    Permalink

    Que Jesus continue abençoando sua vida!

    Resposta
  • 05/06/2019 em 19:07
    Permalink

    Que bênção ler o testemunho da irmã Ana, sentir que Deus nos ama, apesar das lutas jamais recuaremos, a cada dia sinto que posso fazer muito mais, que Deus continue usando a irmã Ana e seu esposo para a Glória Dele, e a todos osvpromotores , é muito impactante ouvir testemunhos.

    Resposta
  • 05/06/2019 em 19:55
    Permalink

    Ana, que Deus continue abençoando a sua vida ricamente.

    Resposta
  • 08/06/2019 em 10:04
    Permalink

    Louvado seja Deus por esta escolha. Ana sempre foi uma pessoa dedicada à obra missionária e fico feliz que a JMN está lhe fazendo esta justa homenagem. A Deus toda glória!!!

    Resposta
  • 09/06/2019 em 21:09
    Permalink

    Parabéns Aninha, Deus continue te usando como instrumento abençoador.Louvo ao Senhor pela sua vida, você é uma menina de ouro, um exemplo de dedicação e compromisso no reino de Deus. Deus continue de capacitando e te abençoando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *