fbpx

Promotor do Mês de Junho

Paula Carolina é promotora de missões na Primeira Igreja Batista Largo da Ideia, no município de São Gonçalo/RJ, desde 2016. É lindo ver a atuação dela junto com seu filho Vicente, de apenas 6 anos de idade (nosso promotor mirim).

Embora Paula tivesse certeza que Deus a colocou nesse lugar para incentivar a igreja com as campanhas e diferentes estratégias para  transpor alvos de oração e de ofertas, ela ainda tinha um pensamento de que missionário era aquele que largava literalmente tudo e viajava para um lugar distante para pregar a palavra e plantar igrejas. Mas, sempre participando dos eventos organizados pela Junta de Missões Nacionais e o contato com outros promotores e missionários mobilizadores, ela entendeu que Deus realmente a convocou para ser uma missionária na sua igreja local. Ela tem feito um trabalho lindo e cada dia mais envolve a Igreja com missões.

Paula é muito esforçada e além das Campanhas Missionárias, leva a igreja a um envolvimento constante em missões, realizando almoços missionários, visitas à Cristolândia, cultos ao ar livre, vigílias de oração e viagens missionárias, tudo na intenção de que o nome de Jesus seja anunciado mais rapidamente.  

Essa foto é bem interessante! Paula levou a igreja a fazer missões no bairro. Essa ponte, era conhecida como “Ponte do Terror” por ser um local onde diariamente vários assaltos infelizmente se tornaram rotina. Organizaram um culto nesse local, onde declararam que essa ponte é do Senhor, pois criam  na sua palavra que diz “onde o pecado abundou, superabundou a graça” (Romanos 5:20). Essa ponte foi modificada por Deus através do trabalho dessa Promotora.

Paula também leva a igreja aos Campos Missionários para que possam sentir mais de perto o que Deus está fazendo através de Missões Nacionais, e assim a igreja vai se tornando cada vez mais missionária. Nesta viagem missionária a igreja foi para a cidade de Pato de Minas, igreja liderada pelos missionários Pr. Fernando e Dagmar.

Quando chega o material da Campanha, Paula se debruça para compreender, não só a base teológica do tema a ser apresentado, mas também conhecer todo trabalho que vem sendo realizado e os diferentes projetos de Missões Nacionais, a fim de passar à igreja, de maneira que o amor pela obra cresça mais e mais.

Paula Carolina, você está no podium no mês de junho como “A PROMOTORA DO MÊS”, porque vejo em você uma missionária que foi chamada para ficar e envolver cada vez mais sua igreja no amor pela obra missionária. Parabéns Promotora!

Maria Helena Leão Santos – Missionária de Alianças Estratégicas da JMN no Rio de Janeiro

0 resposta

  1. Deus tem levantado muitas pessoas para trabalhar como missionária em sua igreja local. Louvamos a Deus por esse grande exército e entre essas pessoas está nossa promotora Paula Carolina. Louvado seja Deus por essas vidas dedicadas.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester