fbpx

Promotor do Mês de Janeiro

Ana Margarida Mansur Fonseca é membro da PIB Itapemirim/ES. Desde criança sentia o chamado missionário. Fez o seminário e acompanhou seu marido, missionário Gilberto Gomes Fonseca, no primeiro campo no Vale do Jequitinhonha/MG.

No ano de 2020 eles já estavam aposentados e começaram a trabalhar como Promotores de Missões na sua Igreja Primeira Igreja Batista de Itapemirim/ES.

“Foi um ano bem desafiador para todos, fazer Campanha Missionária em tempo de Pandemia. No entanto nossa Campanha foi de fato Extraordinária. Toda a Igreja se envolveu com Missões. As bandeiras dos estados foram expostas dentro do templo, os irmãos se posicionaram embaixo das bandeiras e oravam pelos estados Brasileiros. Cada irmão ficou responsável por orar pelo estado escolhido e durante toda a Campanha tinham que entrar em contato com um missionário daquele estado. As crianças fizeram cofres missionários, os jovens fizeram lava jato, tivemos cantinas missionárias com as MR e salas da EBD e o alvo pessoal. Com isso ultrapassamos o valor do nosso alvo. Foi uma honra e grande alegria, servir ao Senhor, PORQUE ELE ME AMOU.”

Esse relato da nossa Promotora Margarida, me deixou muito encantada, pois ela e seu esposo testaram positivo para o COVID 19, e nem isso a deixou abatida em relação a Campanha 2020, enquanto muitos promotores nem começaram a campanha por causa do vírus. De fato, foi mesmo Extraordinário. Louvamos à Deus pela vida da Margarida e tantos outros promotores que têm se dedicado a fazer o trabalho missionário se tornar conhecido entre o seu povo.

Valdice Decoté – Missionária de Alianças Estratégicas da JMN no Espírito Santo.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester