fbpx

Promotor do Mês de Dezembro

Nossa promotora do mês de dezembro é Maria Rosa Soares, da Congregação da PIB em Jataí/GO. Parabéns por seu lindo trabalho! Deus continue abençoando seu ministério! Veja seu relato:

“Somos congregação da PIB em Jataí, Goiás. Hoje somos 6 adultos e, mais ou menos, 30 crianças que moram no bairro e em bairros próximos. O pastor busca as crianças de Kombi, já que quase todos os pais não são crentes. Somos uma igreja missionária, onde todas as nossas crianças fazem o trabalho de missões, e além de contribuir e orar, saem nas ruas e evangelizam vestidos de palhaços.

Na Campanha Porque Ele Me Amou, tínhamos um alvo desafiador! Um valor baixo, mas um desafio se olharmos o contexto da congregação, já que somos poucos adultos, as crianças de famílias com a situação financeira muito difícil e algumas crianças bem pequenas. Fizemos cofrinho pra todas, mas percebemos que muitas não teriam nem moedas pra contribuir, porém tinham um ardor por missões e queriam ajudar. Então tivemos a ideia de juntar latinhas porque assim todos poderiam se envolver e contribuir! As crianças começaram a chegar com suas sacolas de latinhas e super felizes! João, meu filho, ia comigo para meu trabalho e no caminho ia olhando nas lixeiras e pegando as latinhas! Cada latinha encontrada era uma festa! As moedinhas que ganhava, ele colocava no cofrinho. Ele ama missões! Quando chegou a minha camiseta da campanha e não veio a dele, ele chorou, mas ficou muito feliz quando chegou a camiseta infantil dele. Vendemos, então as latinhas, juntamos com a oferta do bazar que fiz em casa e as ofertas de todos. Tínhamos um alvo de R$ 800,00 e conseguimos R$ 1.200,00! Ficamos super felizes porque ultrapassamos o alvo com o envolvimento de toda a igreja. Agora meu alvo é levantar recursos pra ir para inauguração da carreta, e já estamos orando e trabalhando pra isso! Se Deus permitir estarei lá com vocês!” Maria Rosa Soares

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester