fbpx

Promotor do Mês de Agosto

A irmã Jamárya Ribeiro aceitou a Cristo aos sete anos de idade, na Terceira Igreja Batista em Palmas. Foi Mensageira do Rei e ali teve os primeiros contatos com as histórias dos missionários que deixavam tudo pra trás para obedecer ao chamado de Deus.
Aos 16 anos, participando de um Projeto Missionário de Férias no Tocantins, sentiu Deus confirmar o chamado e vocação como Missionária. Nessa ocasião ela fez Educação Cristã com ênfase em Missões no Seminário Teológico Batista do Tocantins e Serviço Social na Universidade Federal do Tocantins. Também serviu como Radical no Projeto Radical Amazônia de 2014 a 2016. Ali ela aprendeu que: “Ser radical é ouvir a voz de Deus e obedecer”.
Atualmente é Missionária na Terceira Igreja Batista em Palmas e Missionária Mobilizadora Voluntária de Missões Nacionais no Tocantins.
“Servir ao Senhor é um privilégio. Ver pessoas entregando suas vidas a Ele e saber que o Senhor me usou pra isso, é muito gratificante. Servir ao Reino de Deus e aos seus servos através do trabalho como Promotora de Missões é uma honra.” Jamárya Ribeiro

Pastor Marcos Azevedo, Mobilizador da Junta de Missões Nacionais

0 resposta

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester