fbpx

Olheiros de Missões!

Nós promotores precisamos ser como os “olheiros do futebol” que por onde andam, mesmo em um jogo na rua, observam e identificam os novos talentos. Dificilmente o promotor sozinho conseguirá identificar em toda igreja os vocacionados para ser missionários, aqueles que têm um coração missionário, aqueles que desejam contribuir, aqueles que desejam ajudar nas campanhas e etc. Para isso, o Conselho Missionário também é fundamental, pois teremos irmãos espalhados por todos departamentos e faixas etárias, influenciando e observando os seus liderados! Caso queira saber mais sobre como formar um Conselho Missionário veja o Post
http://missoesnacionais.org.br/blog/e-melhor-ter-companhia-do-que-estar-sozinho-porque-maior-e-a-recompensa-do-trabalho-de-duas-pessoas-eclesiastes-49/

A principal característica e qualidade de um olheiro de futebol é entender do esporte. O bom olheiro conhece um jogador talentoso observando o comportamento da equipe, antes mesmo de a bola rolar. Precisamos ser os “Olheiros de Missões” e para isso temos que, antes de tudo, entender e amar a obra missionária. O promotor deve investir no Conselho Missionário, para que estejam sempre informados sobre os projetos e, em oração, sejam “Olheiros de Missões” em seus ministérios!

Sentados nos bancos das igrejas estão muitos apaixonados por missões. Dentre estes estão missionários para o campo distante, futuros radicais, intercessores, mantenedores e vocacionados para mobilização, que poderão lhe ajudar muito no sublime trabalho de formar uma nova geração de apaixonados por missões!

O Conselho Missionário também deve observar em todos os ministérios e faixas etárias, os talentos e aptidões dos irmãos. Esta é uma excelente forma de envolver pessoas nas atividades, cultos e momentos missionários.

Muitas vezes a chama missionária se apaga em nossas igrejas por falta de estímulo, informação e oportunidade de servir. Há muitos irmãos que não contribuem com a obra missionária porque não são desafiados e estimulados a isso. É nossa missão espalhar a chama missionária em nossa igreja!

Sejamos “Olheiros de Missões” e nunca nos esqueçamos que nosso trabalho é “um a um”. Precisamos exercer influência e espalhar esse ardor missionário.  Juntos, sempre seremos mais fortes!

0 resposta

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester