fbpx

O sonho da Segunda Carreta Missionária

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.” Efésios 3.20

Sonhar com a segunda Carreta Missionária é se lançar no “infinitamente mais” de Deus. Nosso Deus é ilimitado e nos leva sempre além. A nossa Missionária do asfalto é uma extensão do amor de Deus por vidas e, por meio dela, Ele tem transformado e reescrito muitas histórias. 

Como poderíamos imaginar que Deus usaria uma máquina como canal do seu amor? Pois é! Nosso Deus é mesmo extraordinário. Aleluia! Por este motivo, o sonho de ter mais uma carreta faz estremecer os corações dos Batistas Brasileiros. Entendemos que é uma forma de multiplicar ainda mais a compaixão e a graça a todos os perdidos. 

Quando chegamos a uma comunidade, é como se o próprio Jesus chegasse ali, pregando as Boas-novas de salvação, curando os doentes, tocando os aflitos e desamparados. Em cada atendimento, contemplamos uma verdadeira demonstração do amor de Jesus pelas pessoas. Deus usou recursos simples para construir algo fantástico como a Carreta.

Lembro-me de que, em um dia normal, Deus nos levou até uma cidadezinha, no interior da Bahia. Pelo tamanho da Carreta, só haveria um lugar onde ela poderia alargar as tendas e começar os atendimentos. Jesus tinha um encontro muito especial ali. 

Durante o dia, observamos uma senhora, que de longe observava todo movimento, mas não se achava digna de receber nenhum atendimento. O Espírito Santo nos levou até ela e uma oração mudou toda situação. Em lágrimas, ela abriu o coração: “Eu não sou digna de receber nada. Aos 13 anos, matei minha mãe com enxadadas e carrego esse peso e a sensação de abandono.” 

Deus levou a Carreta exatamente ali para retirar o fardo pesado que essa senhora carregava por tantos anos. Naquele dia, a esperança chegou e uma nova história de vida começou. A senhora, então, ouviu falar de um Deus que a amava, independentemente dos seus erros, a ponto de mobilizar o Brasil na construção de uma Carreta, para que sua vida fosse transformada. Que Deus lindo!

Testemunhos como esse nos motivam a avançar ainda mais. Consegue imaginar o que podemos fazer com uma segunda carreta? O nosso desejo é que todo o Brasil seja inundado por esse amor transformador de Jesus. Por isso, não podemos ficar parados! Existem muitos lugares a serem alcançados.

O Projeto Novo Sorriso do Sertão é uma chama de vida, que tem incendiado o nosso Brasil. Se depender de você, essa chama vai continuar acessa ou vai apagar? 

 Jesus está contando com você e isso é um privilégio!

Seguiremos sonhando, até que Ele venha. 

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1 Coríntios 15.58 

Andréa Lopes – Missionária na Carreta Missionária

0 resposta

  1. O amor de Deus é tão grande que vai ao encontro dos aflitos e amargurados de espírito, desanimados e escreve uma nova história, usa todos os meios para encontrar os fugitivos e faragidos de Cristo que acham que não tem mais solução, ele cura às ferida da alma e faz o milagre da transformação.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester