fbpx

O “Bichinho” missionário!

Você sabia que quando alguém se apaixona por missões adquire um probleminha? Sim! Missões é altamente contagioso! 😂😁 Eu costumo brincar dizendo que quando nos apaixonamos por missões, adquirimos um “bichinho”, pois é impressionante como o amor por missões contagia.

Você se lembra da história do gado? Um a um, o rebanho é movido. Deus nos deu poder de influência e esse “bichinho” abençoado contagia os que estão ao nosso redor. O primeiro lugar onde normalmente ele é transmitido é em nossa casa. Como promotora de missões pude ver claramente meu marido e filhos se apaixonando por missões. Depois, esse “bichinho” se espalhou em nossa igreja. No primeiro ano que comecei a trabalhar como promotora, eu era professora da classe dos adolescentes na EBD e comecei a preparar chocolates para venderem na escola. O “bichinho” se espalhou! As mulheres começaram a fazer pão caseiro, coxinha, sonho, bala baiana, bazar; as Mensageiras do Rei começaram a bordar vagonite, os jovens fizeram campanha de pizza e frango, e assim foi… Moramos em uma pequena cidade no interior de São Paulo, e, em pouco tempo a cidade toda sabia que estávamos em campanha missionária, pois tinham coisas sendo vendidas por todos lados.

Depois de um tempo, assumimos o Departamento de Missões da nossa Associação, e em menos de dois anos estávamos com mais de cem pessoas no acampamento de promotores de missões em Sumaré. Missões virou uma epidemia! Glória a Deus, somos os Loucos Por Missões!

Mas, talvez você esteja pensando: “Você não conhece minha igreja” ou “Minha igreja tem algum antivírus”. Querido promotor, nada em nós nos torna capazes para esta grande obra. Somos limitados e pequenos, mas Aquele que nos chamou tem todo o poder! Nossa vitória não depende de nossa força e capacidade, mas do próprio Deus. A igreja é de Cristo e Ele está em missão, pois veio buscar e salvar o que estava perdido (Lucas 19.10). Seja o primeiro a erguer os olhos, veja o agir de Deus espalhando esse “bichinho” abençoado, e então ninguém poderá segurar a força do rebanho!

Você tem esse bichinho? Me conte aqui nos comentários!

Deus abençoe seu ministério. Estamos juntos! 🙏🇧🇷💚💛

Silvana

Respostas de 22

    1. Recebi essa picada na minha igreja ao ser convidado para o acamp em Sumaré, la ouvi e vi do Secretário executivo da JMN Fernando Brandão que isso tinha que levar a frente, vi tambem com a Silvana que ser promotor era algo grande e contagiante, logo levei a frente hojo na pib pqrque São Bernardo somos 12 promotores e cada um exerce uma função e sempre estamos trabalhando, TRANS SERTÃO TRANS Paulista Cristalândia e por aí vai, todo promotor tem que entender que ele não caminha só sempre tem que levar mais um, e o bichinho vai picsndo e contagiando toda igreja. #VIVOMISSÔESNACIONAI#JMN

  1. Peguei o “bichinho” em um acampamento de Missões! Incurável! 🤣🤣 De lá para cá o Senhor tem me dado o privilégio de servi-lo nesta obra linda!

    1. Peguei este ” bichinho” quando estava acontecendo o culto de despedida de uma missionária que iria atuar como tal na Venezuela. O Senhor Jesus me comprou com o seu sangue e chamou para missões. foi uma loucura santa.
      Tive uma luta com o inimigo que dizia no meu ouvido que eu não conhecia a bíblia. E o amor de Deus prevaleceu e o bichinho continua em minha vida. Amo Missões. “Meu VIVER é MulTiplicar”.

  2. Nossa eu peguei esse bichinho de missões em 2013 e não lago mais..sou apaixonada por missões e passei por situaçãoes que hoje posso testemunhar como amor de Deus e grande e faz milagres.

    1. Bom, eu peguei esse bichinho quando comecei a trabalhar com RD1….Ano passado me tornei promotora de missões da minha igreja. Quero amar pessoas e com ajuda do Espírito Santo salvar vidas para o Reino de Deus. Tenho muito a aprender sobre missões, mas eu já sou louca por missões.

    1. Minha Família foi contagiada, do Vovô aos netos, é muito lindo ver nossas crianças envolvidas com Missões.

    2. Realmente é um bichinho mesmo, a gente faz de tudo pra que mais pessoas se envolvam com missões, antes mesmo de ser promotora acho que eu já tinha esse bichinho e fui contaminada quando morei no Rio de Janeiro membro da Igreja Batista Penha Circular, e contaminei minhas duas filhas também, é maravilhoso trabalhar com Deus na sua obra

    3. Verdade este bichinho é contagioso, desde 1981 que me pegou chegando na primeira Ig. Batista do Brasil. Tenho procurado contagiar outros usando como ferramenta o relacionamento intencional. O Senhor tem me usado na sua seara! E eu sou grata a Deus por ter me usado.

  3. Eu peguei esse bichinho também,já faz 03 anos,e cada dia mais fico apaixonada por esse bichinho.

  4. Eu tb já contagiei muita gente com esse bichinho rsrsrs Lá na Amazônia tem um bichinho que se chama “Micuim”, que parece uma sarna… då uma coceira que não te deixa parado! Quando faço promoção para o “Novo Sorriso da Amazônia” costumo dizer que Missões é igualzinho Micuim! Uma vez atingido pelo bichinho, você não para mais!!!

  5. É assim mesmo, fui contagiada em 2014! Graças a Deus o bichinho é contagiante e pega até aqueles que a gente não espera!! 😂😂 Um a um, multiplicando o amor por missões e pelo Reino!

  6. Que história linda ! E eu tive o privilégio de conhecer essa família, inteira, dedicada a Missoes ! Esse “bichinho” me picou em 2009 e agora vivo em “tratamento” … pra que “ele” nunca saia das minhas veias ! Amo missoes ! Louka por missoes !

  7. Sou José Oriel Vieira PROMOTOR mobilizador da Pib paque São Bernardo em SBC
    Recebi essa picada na minha igreja ao ser convidado para o acamp em Sumaré, la ouvi e vi do Secretário executivo da JMN Fernando Brandão que isso tinha que levar a frente, vi tambem com a Silvana que ser promotor era algo grande e contagiante, logo levei a frente hojo na pib pqrque São Bernardo somos 12 promotores e cada um exerce uma função e sempre estamos trabalhando, TRANS SERTÃO TRANS Paulista Cristalândia e por aí vai, todo promotor tem que entender que ele não caminha só sempre tem que levar mais um, e o bichinho vai picsndo e contagiando toda igreja. #VIVOMISSÔESNACIONAI#JMN

  8. Esse bichinho mudou minha vida! Que delícia ser “infectada” por ele. Minha família também foi e toda minha igreja. Sou da igreja batista em Alto Alegre-SP e lá só tem “louco por missões”..rsrs.

  9. I enjoy what you guys are up too. Such clever work and exposure!
    Keep up the excellent works guys I’ve added you guys to my own blogroll.
    I have been browsing on-line more than three hours lately, but I never
    found any interesting article like yours. It’s pretty worth
    sufficient for me. In my opinion, if all webmasters and bloggers
    made just right content as you probably did, the internet might be a lot more useful than ever before.
    Way cool! Some extremely valid points! I appreciate you penning this post
    and also the rest of the site is also very good.
    http://Pepsi.net/

  10. Eu sempre trabalhei com missões na minha igreja (Igreja Batista no Jardim Sete de Abril), mas atrás da cortina. Sempre falei que “não era pra mim” “só estava ajudando uma amiga”. Fugia de verdade rs Até que a promotora saiu e ninguém queria assumir a responsabilidade…E eu nem sabia que gostava tanto de trabalhar nisso. Resultado: peguei a responsabilidade e foi aí que percebi que o bichinho de missões havia me picado rs Eu só não queria admitir! Estou, oficialmente como promotora, há 1 ano e meio e fiz questão de trazer meu marido comigo. Eba, mais um mordido pelo bichinho! rs Não me contentei e hoje somos uma equipe de 8 “infectados” pelo bichinho de missões. E graças a Deus muitas pessoas tem sido alcançadas por esse bichinho na minha igreja. Ainda não chegamos onde queremos, mas tudo uma questão de tempo…

  11. Irmã Silvana
    Este bichinho está roendo o meu coração, minha mente, meus músculos e toda a minha alma
    Tanto que não estou conseguindo me aquietar, mesmo sabendo que devo e preciso esperar em Deus e pelo Seu mover e pelo Seu próprio tempo para plantarmos e colhermos, mas entendo que esta momento é *já!*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester