fbpx

Multiplicando os “Talentos”!

Gostaria de compartilhar minha experiência pessoal, após ouvir a mensagem do Pastor Milton Monte a respeito da Parábola dos Talentos e o desafio que temos como igreja, em alcançarmos recursos para Missões Mundiais na Igreja Batista de Vila Romana/SP, em que congrego.

Este desafio teve início com a entrega de envelopes para três membros de nossa igreja. Cada um de nós, recebeu um valor diferente em espécie que representaria os diferentes  “talentos”  citados na Parábola.

A partir daquele momento, entendi a grande responsabilidade que tinha em minhas mãos! Percebi a necessidade que teria de utilizar os recursos recebidos com criatividade a fim de reverter a quantia recebida naquele envelope para a expansão do evangelho no mundo!

Orei e busquei no Senhor o que poderia fazer e a confirmação veio rápida e em forma de embalagem! Sim! As caixinhas estavam escondidinhas nas prateleiras da loja que diziam: “Páscoa Cristã”.

Naquele instante meu coração pulou de alegria e imaginei aquelas caixinhas lindas, recheadas de docinhos sendo entregues para as pessoas em forma de presentes e carregadas de significado. Nelas estava escrito: ” Porque Ele vive, posso crer no amanhã”. Movida pela fé de que Deus multiplicaria, coloquei no carrinho tudo que precisava e iniciei a divulgação. Para minha surpresa, os resultados foram além do esperado! Amigos, membros da igreja, familiares e colegas compraram e colaboraram com ofertas. O que era para ser multiplicado, triplicou, quadruplicou superando minhas expectativas.

O desafio da Parábola dos Talentos, foi uma experiência transformadora e ensinou-me a importância de ser criativo, fazendo o melhor uso dos talentos que recebemos de Deus e que, mesmo quando os recursos disponíveis são limitados, ainda é possível fazer algo grandioso com resultados significativos e que servirá de testemunho a todos.

Estou muito grata pela oportunidade de ter participado desse desafio e de ter a chance de contribuir para missões mundiais. Espero que esse breve testemunho, inspire outros a investirem seus talentos para juntos expandirmos a palavra de Deus que é viva e eficaz aos quatro cantos de nossa Terra.

Ana Cláudia Busatto de Donato – Igreja Batista de Vila Romana/SP.

Para a glória de Deus, Ana Cláudia multiplicou em 10 vezes os “talentos” que recebeu em seu envelope! Parabéns! Deus continue abençoando sua vida e igreja!

0 resposta

  1. O artigo publicado no blog de Missões Nacionais traz uma mensagem inspiradora sobre a importância de multiplicar os talentos que Deus nos deu. Através de uma reflexão baseada na parábola dos talentos, o texto nos lembra que cada um de nós possui dons e habilidades únicas que devem ser usados para o bem comum e para a glória de Deus. A partir disso, o artigo nos desafia a investir em nossos talentos e a compartilhá-los com outras pessoas, contribuindo para a transformação da sociedade e para a expansão do Reino de Deus. Essa mensagem é muito relevante nos dias de hoje, em que tantas pessoas se sentem perdidas ou desvalorizadas, e nos convida a refletir sobre como podemos fazer a diferença no mundo ao redor de nós. Parabéns ao blog de Missões Nacionais por compartilhar essa mensagem edificante!

    Atenciosamente,
    Marco Souza

  2. Amei de paixão a ideia!! Acabei de ser promovido (Deus me deu a oportunidade) há de ser \”promotor de missões\” na igreja que congrego (PIB no Bengui) em Belém do Pará, e já estou aqui correndo atrás de ideias, e confesso que já quero aplicar essa maravilhosa ideia.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester