fbpx

Momento Missionário – Clamando ao Jesus Salvador.

SUGESTÃO DE ATIVIDADE 1

BASE BÍBLICA: 2 Cr 7.14 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

RECURSOS: Bandeiras de pelo menos um estado de cada região ou algumas bandeiras do estados brasileiros. Podem ser feitas na cartolina, impressas ou em tecidos mesmo.

OBJETIVO: Mostrar para igreja a importância da oração. E o quanto o nosso país precisa de Deus.

TEMPO APROXIMADO DE DURAÇÃO:10 minutos

DESENVOLVIMENTO:

A ideia principal é que a igreja junta faça um clamor pelo nosso
país. Mostrando para a igreja que quando todos juntos clamando a Deus, Ele ouve seu povo. Então, você, promotor, fale da importância da oração, depois mostre para igreja as bandeiras espalhadas, nessa hora você pode apagar algumas luzes na igreja e ter uma música de fundo. As bandeiras espalhadas simbolizam cada região do nosso país, cada canto, então você vai pedir para os irmãos estenderem as mãos para alguma bandeira.
Primeiro, cada um faz uma oração e depois você finaliza com uma oração em voz alta. Para encerrar, cantem algum hino de oração, uma sugestão seria o coro da música “Pra cima, Brasil” de João Alexandre, que diz assim: “Brasil, olha pra cima existe uma chance de ser novamente feliz, feliz. Brasil, há uma esperança! Volta teus olhos pra Deus, justo juiz!”.

https://www.youtube.com/watch?v=e7YnrQbnQ5I

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester