fbpx

Modelo de Alvo Pessoal 2022

Abaixo você encontra o modelo de alvo pessoal para a Campanha 2022. É só baixar!

Observe que não há espaço para escrever o nome da pessoa. Isso é um voto com Deus e não com o promotor ou o pastor, mas se preferir colocar, é só deixar um espaço para o nome.

Altere a data para o dia de encerramento da campanha em sua igreja:

Imprima e corte. Você pode mandar picotar o meio em uma gráfica, ou deixar que as pessoas mesmo cortem na hora do culto:

No Culto de Abertura da Campanha, normalmente após a mensagem missionária, quando todos estão contagiados pelo ardor missionário, dê o alvo pessoal para cada pessoa preencher. Após um momento de oração, desafie cada um a fazer um alvo pela fé. A parte do lado esquerdo do alvo fica com a pessoa, para se lembrar do seu alvo pessoal e saber até quando poderá entregar sua oferta:

A parte do lado direito do alvo deve ser preenchida na hora, cortada e devolvida:

Alguns irmãos, já avisados, saem para somar os alvos pessoais, enquanto o culto segue. Ao somar todos os alvos pessoais, temos o alvo geral.

O ideal é que o Alvo Geral seja a soma exata dos alvos pessoais, até com os centavos. Isso faz com que cada um sinta a responsabilidade de cumprir o seu voto com Deus, pois se apenas um falhar, toda igreja não alcançará o alvo.

Tendo o alvo geral definido, faça o termômetro! Alguns trabalham com alvo pessoal, mas não fazem o termômetro. Temos observado que dificilmente essas igrejas alcançam o alvo. O termômetro estimula semanalmente as pessoas a trabalharem seu alvo e ajuda no acompanhamento da campanha. Aqui no Blog temos sugestões de termômetros.

Usamos também os alvos de Grupos. Leia mais sobre isso no Post:
http://missoesnacionais.org.br/blog/alvos-de-grupos/

Deixe seu comentário e compartilhe suas experiências conosco!

Deus abençoe seu ministério!

5 respostas

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester