fbpx

Mobilização: Uma Batalha Espiritual! (ESTUDO)

Este é um estudo preparado para o promotor fazer com o Conselho Missionário de sua igreja, que de preferência deve ser composto pela liderança, envolvendo todas as faixas etárias. Se você tem dúvidas sobre como formar o Conselho Missionário, leia o Post http://missoesnacionais.org.br/blog/e-melhor-ter-companhia-do-que-estar-sozinho-porque-maior-e-a-recompensa-do-trabalho-de-duas-pessoas-eclesiastes-49/

O Conselho Missionário tem uma sublime missão que vai muito além de fazer uma campanha missionária e enviar uma oferta! Deus quer algo bem mais profundo e sério!

Sua missão é influenciar e formar uma nova geração de discípulos de Jesus, que cumpra a missão na sua totalidade, multiplicando discípulos, amando, intercedendo e sustentando a obra missionária, para que o Evangelho chegue até os confins da terra.

Que tarefa honrosa! Porém, nosso adversário não deseja que as igrejas sejam despertadas e que a obra missionária avance!
O Conselho Missionário precisa estar consciente da sua responsabilidade e da batalha espiritual que isto envolve. É preciso assumir a postura de soldados alistados para guerra, rendendo-se ao Senhor dos Exércitos, e revestidos com a armadura de Deus, manter os olhos fixos no General!

Se o Conselho Missionário compreender a grandeza e responsabilidade de sua missão, experimentarão como igreja, o maior despertamento e avivamento missionário de sua história! E assim, em breve o General virá nos buscar e viveremos eternamente com Ele! Maranata!

Reúna sua equipe e faça este estudo! Dediquem-se à oração!

Abaixo você encontra os slides prontos em Power Point com todas as anotações abaixo de cada slide:

Também disponibilizamos todas as anotações em Word. É só imprimir:

Deus nos abençoe!

0 resposta

  1. Sou Promotora, mas minha igreja não tem um Conselho Missionário, estou muito feliz em ter acesso a essa publicações. Vou conversar com meu Pasto dobre o assunto.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester