fbpx

Campanha de Missões Mundiais pelo Brasil!

Primeira Igreja Batista em Cristo Rei – Várzea Grande/MT realiza Congresso de Missões Mundiais

https://missoesmundiais.com.br/campanha/

“Nos dias 13 e 14 de fevereiro, nossa igreja fez um congresso missionário onde tivemos o pastor Levi Correia Godinho, Missionário Mobilizador de Missões Mundiais na região do Mato Grosso, trazendo ministrações para toda igreja. Também tivemos como atividades a Feira Missionária que vem acontecendo em nossa igreja para levantarmos ofertas para o campo missionário.

Além disso, em nossos cultos infantis estamos trabalhando com nossas crianças sobre ter um coração missionário que ora e oferta.

Em cada momento desses dois dias de congresso, pudemos sentir a presença de Deus em cada detalhe. Quando louvamos com a música da campanha “Viva o Poder de Transformar”, foi tão forte e linda a presença de Deus.

Quando o pastor e missionário Levi Correia Godinho pregou e mostrou o que nós como igreja temos feito, quantas vidas têm sido salvas através dos projetos ao redor do mundo, sentimos verdadeiramente o poder que Deus tem de transformar vidas e lugares.

Foram dois dias de celebração e conscientização sobre a importância da igreja cumprir a Grande Comissão. No encerramento os irmãos surdos seguraram a bandeira de São Tomé e Príncipe (África) e outro irmão surdo fez uma oração pelas nações. A PIB está muito motivada e feliz por participar desta campanha.”

Pr. Juliano Gomes Rebouças – Primeira Igreja Batista em Cristo Rei – Várzea Grande/MT.

“O que eu mais senti nestes dois dias foi a necessidade de termos um coração missionário, apaixonado por missões. Um coração que ora, que oferta e que vai, porque Deus deixou a missão de salvar vidas para todos nós (Mateus 28.19-20), começando pelo nosso bairro, depois nossa cidade, nosso país e até os confins da terra (Atos 1.8). Estas foram algumas das palavras ministradas a nós nesses dois dias.”

Beatriz Megumi Rebouças – 15 anos, membro da Primeira Igreja Batista em Cristo Rei – Várzea Grande/MT.

Conteúdo enviado pela equipe de Comunicação e Marketing da Junta de Missões Mundiais.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester