fbpx

MISSÕES ESTADUAIS – SERGIPE 2022

https://www.batistasdesergipe.org.br/site/

Aquecendo a Campanha Missionária com os Promotores de Missões


Sob o tema “Vou Falar. Não vou me Calar” (Atos 18.9,10) a Coordenação de Missões da Convenção Sergipana realizou três encontros de Promotores de Missões, que marcaram o pré-lançamento da Campanha de Missões Sergipe 2022. Os encontros serviram para apresentar às igrejas os desafios Missionários do campo sergipano, procurando conscientizar, orar e sustentar a obra missionária no estado.

O Encontro de Japaratuba
O primeiro Encontro de Promotores aconteceu no dia 30 de abril, na cidade de Japaratuba, no templo da Igreja Batista da Fé (Pastor Tiago Queiroz), numa programação conjunta com a Associação Norte.
Várias igrejas da região norte do estado foram representadas por seus promotores de missões, além de outras igrejas do Sul e capital. A Missionária Maria do Socorro Diniz e o pastor Edson Cerqueira (Coordenador de Missões da CBS) fizeram a explanação da matéria, convocando os promotores à uma mobilização geral nesta Campanha Missões Sergipe.

O Encontro em Aracaju
O segundo encontro aconteceu na capital, no dia 06 de maio, no templo da Igreja Batista Sol Nascente (Pastor Willames Prata). Mais uma vez o pastor Edson e a missionária Maria do Socorro Diniz estiveram à frente, compartilhando experiências com os promotores presentes. Nesse encontro tivemos a presença da irmã Raquel Mariano, cantando a música oficial da Campanha e da missionária Gorette Fonseca, dando seu
testemunho sobre o trabalho que está sendo desenvolvido na Missão Batista em Riachão do Dantas.

O Encontro em N. S. Dores
A PIB em Dores (Pastor Samuel Fernandes Martins) e a Associação Agreste-Sertão hospedaram o terceiro encontro de Promotores de Missões em Sergipe. Com a presença de promotores de entre eles, Marcos Silveira e Dagmar (Divina Pastora), William Machado (Aquidabã) e Sérgio Mendes da Silva (NS Aparecida), que puderam várias igrejas,
este encontro também teve a presença de alguns missionários, dar testemunho daquilo que o Senhor Deus está fazendo nos campos. Sérgio e William apresentaram os resultados positivos do trabalho realizado com a Carreta do Sertão, que esteve em Sergipe no mês de março.

Destacamos a participação da missionária mobilizadora de Missões Nacionais Lizete Perruci, que fechou a programação incentivando aos presentes na promoção da Obra Missionária em Sergipe.

Pr. Edson José Cerqueira – Coordenador de Evangelismo e Missões da Convenção Batista Sergipana.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester