fbpx

MISSÕES ESTADUAIS – SÃO PAULO 2022

https://cbesp.org.br/campanha2022/

No dia dezessete de julho fizemos a abertura da Campanha de Missões Estaduais na Primeira Igreja Batista Missionária do Areião, em São Bernardo do Campo/SP, com o lindo tema: “Luz para São Paulo” e divisa em João 8.12: “Disse Jesus: – Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”. A campanha deste ano está muito bonita! Os desafios são imensos, pois temos muitas cidades sem a presença de uma Igreja Batista e grandes cidades com pequenas Igrejas. A obra missionária em São Paulo é urgente! Um estado promissor, mas com tantos desafios missionários. Para a glória de Deus, muitos Radicais São Paulo estão trabalhando e plantando igrejas!

A meta em nossa igreja é fazer com que cada um sinta a responsabilidade de ser luz onde estiver. Todos devemos ser como lamparinas ambulantes e resplandecer a luz de Cristo! Ele mesmo nos disse em João 8.12: “Eu sou a luz” e, em Mateus 5.14 ele enfatiza que todos nós também devemos ser luz: “Vós sois a luz”!

Fizemos no culto um momento simbólico onde os membros colaram no mapa de São Paulo, pequenas estrelas confeccionadas com papel florescente, comprometendo-se a orar e contribuir para que o Trabalho Batista possa se expandir em todo estado de São Paulo.

E assim, sejamos luz em nossa casa, luz em nosso trabalho, luz em nossa igreja, luz em nosso bairro e LUZ PARA SÃO PAULO!

Jailson dos Santos Abreu – Promotor de Missões da Primeira Igreja Batista Missionária do Areião, em São Bernardo do Campo/SP.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester