fbpx

Missões Estaduais em Goiás

https://www.instagram.com/cbgonline?igsh=MXBvOXd2OWc5Y3kwYw==

“Que possamos  ser como o dente de leão: simples, poderosos, portadores da mensagem de vida e renovação. Que possamos voar com as pétalas ao vento, espalhando as sementes do amor de Deus, anunciando a boa nova a todos os que cruzarem o nosso caminho. Que cada igreja em Goiás possa se tornar uma igreja com a cidade, impactando vidas e transformando comunidades com o amor e a esperança encontrados em Cristo Jesus.”

“VAMOS ANUNCIAR – É TEMPO DE FLORECER!”

Com esse texto, todos os batistas de Goiás foram convidados a se unirem a uma jornada de florescimento e anúncio do Evangelho. Desta vez, não nos concentramos em um único local para o lançamento oficial da campanha de missões estaduais e sim, reunidos em regiões do nosso amado estado de Goiás, no coração do Brasil. Uma experiência que proporcionou a muitos experimentarem a vibração e a responsabilidade nos dada por Cristo para compormos a Grande Comissão.

Com o tema: VAMOS ANUNCIAR – É TEMPO DE FLORECER , e com a divisa “Não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos” Atos 4.20, nossos promotores saíram radiantes e ousados para iniciarem as campanhas nas igrejas locais.

A Igreja Batista Vida e Paz, no setor Cidade Vera Cruz I em Aparecida de Goiânia também atendeu ao chamado da Convenção Batista Goiana e realizou o lançamento da campanha de missões estaduais  da igreja local no dia 16 de junho. Simultaneamente os adultos, jovens e adolescentes (no templo) e as crianças (na sala anexa) puderam conhecer o tema, a divisa e a música oficial e música oficial kids da campanha, além de conhecer os desafios  propostos e ainda de reconhecer a importância de cada cristão como participante atuante, seja orando, ofertando, ajudando e principalmente indo ao campo. Enquanto no templo a jovem vocacionada Carolina Xavier dirigia toda a programação e o pastor Waldomiro Rosa Pereira trazia a mensagem, a Educadora Keide Oliveira também cuidava de integrar as crianças do culto kids nessa tão importante missão.

Já no último dia 23 de junho, a Sociedade de Homens da Igreja Batista Vida e Paz através de seu presidente irmão Cícero Araújo, realizaram a primeira cantina missionária da campanha como o objetivo de ultrapassarem os alvos alcançados nos anos anteriores. Antes da cantina, o embaixador do Rei, João Xavier, conduzia o momento missionário no culto especial em referência ao mês do homem batista, quando a igreja local recebeu o mensageiro irmão Gilvanor da Primeira Igreja Batista em Aparecida de Goiânia.

Que todo o povo de Deus, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, no Brasil e no mundo continuem com ousadia falando do que tem visto e ouvido aos que necessitam serem libertos do pecado. Amém.

Rodrigo Lopes Xavier – Auxiliar pastoral da Igreja Batista Vida e Paz em Aparecida de Goiânia/GO.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester