fbpx

Missões Estaduais em Alagoas e Rio Grande do Norte

Alagoas

https://www.facebook.com/cbalagoana/

Nossos adolescentes e jovens estão participando de uma Gincana Missionária, com o objetivo de ajudar no nosso alvo de Missões Estaduais.
Eles estão super empolgados com a ideia de saírem juntos para vender água na praia. Também irão ajudar no bazar. Nosso Tema é: Vivendo a unidade do Reino, e mesmo estando divididos em duas equipes, eles não estão deixando que o espírito de competitividade esteja acima da comunhão. Uma das tarefas era que cada equipe fizesse uma participação no culto, valendo pontuação. Durante a semana teriam que ensaiar. Então, uma adolescente ligou pra mim pedindo que deixassem eles fazerem a participação juntos. Fiquei super emocionada e logo concordei. Foi uma linda apresentação para a Glória de Deus.

Luciana Karla Santos Silva – Congregação Batista em Pitanguinha em Maceió/AL.

É com muita satisfação que eu Michelline, junto com meu esposo Evaldo , trabalhamos como promotores de Missões aqui em Maceió/AL, na nossa querida PIB em Piabas, há cerca de quatro anos. Posso afirmar com toda certeza que a cada ano estamos crescendo com a visão Missionária em nossa comunidade, criando novos desafios em amplas áreas em relação a missões, pois entendemos que uma igreja que ama missões é forte, e faz com que o Reino do nosso Deus seja expandido e almas sejam alcançadas.

A cada Campanha, um alvo a ser alcançado e a cada alvo ultrapassado, uma alegria, pois nossa igreja tem se empenhado mesmo no meio de tantas dificuldades financeiras que o mundo está passando. É sempre uma emoção no final de cada campanha ver que foi cumprido o objetivo nos corações de todos os membros, congregados, todos com visão missionária. Esse é o nosso objetivo maior, a certeza que trabalhar juntos o ide do Senhor, levando o evangelho à todas as criaturas, mesmo que não indo ao campo, mas orando, contribuindo e movimentando a igreja. Todos juntos temos o apoio total do nosso querido Pr. Maurício e sua esposa Sofia e também dos nossos irmãos em Cristo, todos unidos em um só propósito de trabalhar por missões.
Criando e pensando em estratégias diferentes com bastante dinâmicas, fazemos cofres para as famílias, para as nossas crianças e, para vocês terem ideia, na última campanha de Missões Mundiais arrecadamos quase quinhentos reais só com os cofres. Fizemos uma feira Missionária onde focamos os cinco países, México, Itália, Índia, Moçambique e África, com comidas típicas e cartazes. Nossas salas ficaram repletas da cultura de cada país e todas as equipes estavam afiadas na cultura de cada local, nas suas religiões e como esta sendo o trabalho cristão nestes locais. Foi maravilhoso!
Estamos sempre mobilizando a nossa igreja para assim ajudar os nossos missionários que vão fazer missões longe de casa. São experiências únicas que nos motivam a continuar e enchem nossos corações de alegria e satisfação.
Agora começamos a campanha de Missões Estaduais e já começamos com a corda toda, marcamos para o dia 31/07 a feira gastronômica para mostrar as delícias de nossa terra e assim contribuir para ajudar no alvo missionário.
Ano passado fizemos a campanha em pleno auge da pandemia, com cultos on-line e nos grupos de WhatsApp, sempre incentivando os nossos irmãos a trabalhar por missões. Mesmo em pandemia levantamos fundos para enviar e ajudar nossos missionários. Desta vez queremos enviar ainda mais, pois já podemos fazer tudo presencialmente ao contrário do ano passado que foi on-line. Fica aqui o nosso agradecimento e carinho por nossa amada igreja, que sempre compra nossos desafios com muito desempenho e alegria.

Michelline Ferreira Borges Siqueira – promotora de Missões da PIB de Piabas/AL.

Rio Grande do Norte

https://www.euproclamo.com/

A congregação Batista em Macau/RN deu início a campanha de missões estaduais no dia 13 de junho, com uma caminhada evangelística. No dia 17 de junho fez sua abertura com a participação dos irmãos. A promotora de missões Ana Paula, o missionário Francisco de Assis e sua esposa Jaila estão ali à frente deste trabalho com todo fervor no coração, incentivando a igreja a abraçar missões e levar a palavra de salvação e graça àquela região. Deus os abençoe.

Pr. Jamerson – Missionário de Alianças Estratégicas da JMN. 

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester