fbpx

Já faço campanha. Por que PAM Igreja?

Com a visão de alcançar a todos com o Evangelho, Missões Nacionais está agindo em todo o território nacional com mais de 400 Projetos de ações evangelísticas e humanitárias, liderados por 920 missionários.

Para sustentar e manter todo esse trabalho, Missões Nacionais desenvolve duas dinâmicas, oferecendo abençoadas oportunidades para envolvermos pessoas e Igrejas a participarem diretamente dos grandes desafios missiológicos do nosso País.

Nesse sentido, temos a Campanha Missionária Anual e o PAM (Parceiros na Ação Missionária). Para isso acontecer, contamos com o trabalho e dedicação de cada Promotor de Missões, como protagonista em sua Igreja, tanto na Campanha Missionária Anual como também no envolvimento da sua Igreja na realização do PAM-Igreja.

Nos últimos 12 anos, pela Graça de Deus e para sua Glória, Missões Nacionais tem crescido de forma consistente e transparente em suas ações de transformações de milhares de vidas em todo o Brasil. Para tanto, se faz necessário um engajamento das Igrejas na proporção desse crescimento.

A Campanha Missionária Anual visa o levantamento e envio de uma Oferta Especial designada pela Igreja local. Porém as Ofertas que vem sendo enviada pelas Igrejas, tem representado apenas 43% do que é preciso para a manutenção da Obra Missionária no Brasil.

Portanto, o PAM-Igreja vem sendo uma importante forma de contribuição mensal da Igreja para provê a necessidade dessa questão do suprimento do percentual orçamentário das Ações Missionárias de Missões Nacionais.

Sendo assim, debaixo das Orações constantes e fervorosas, Missões Nacionais conta com o coração generoso e comprometido do Promotor de Missões com a Obra Missionária em nossa Pátria para realizar em sua Igreja o PAM-Igreja.

Temos diversos Projetos em pleno funcionamento. Você, Promotor de Missões, além da Oração, pode sondar qual a área missionária (Crianças, Ribeirinhos, Radicais, Cristolândia, Plantação de Igrejas, Sertanejos), que mais sua Igreja se identifica, procurar um Missionário de Mobilização em sua região e solicitar uma visita para apresentação de um Projeto para você, juntamente com seu Pastor ou Liderança da Igreja.

Queremos em 2021, Avançar Unidos, Multiplicando discípulos em todo o Brasil para que o nosso Deus seja cada vez mais Glorificado em nossa Nação. Contamos com você!

Abraços

Lizete Perruci

0 resposta

  1. Levamos ao Senhor porque sua obra está avançando a cada dia, e tenho certeza que Deus usará a cada um de nós para que a sua obra avance, ultrapasse nossas estratégias e expectaticas.
    Deus te abençoe, Lizete por uma palavra motivadora.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester