fbpx

IB em Cácares/MT está em plena campanha de Missões Mundiais!

No domingo, dia 20 de março, a Igreja Batista no Jardim, em Cáceres/MT, deu início a jornada da campanha missionária 2022 de Missões Mundias.

Durante a semana tivemos um tempo de preparação e decoração todo especial com a participação de vários irmãos, pois cremos que esse mergulhar na campanha faz toda a diferença, criando uma atmosfera que possibilite uma reflexão missionária ainda maior.

Foi uma noite especial! Além da montagem do painel VIVA A COMPAIXÃO, tivemos um jogral, louvores missionários e momentos singulares de oração.

A Reflexão foi baseada em Gálatas 2:20, texto base, levando em conta que uma vez que fomos alcançados pela Compaixão de Cristo, precisamos agora viver essa compaixão de forma prática por meio da obra missionária. Por isso, refletimos no valor da verdadeira mobilização missionária e durante todo o mês estaremos estudando os demais pilares missionários da JMM: ORE, OFERTE e VÁ.

Dando continuidade a mobilização, nos dias 26 e 27 de março, tivemos a alegria de sediar a Conexão Missionária. Nesses dias contamos com a presença dos missionários Sara Jane, Pr. Levi e Lúcia, efetivos da JMM, e os missionários voluntários Irany Oliveira e Pr. Anderson José, pastor da igreja local.

Conforme a programação, no sábado à tarde tivemos um encontro para líderes e pastores com sala de oração e à noite a celebração missionária.

Já no domingo pela manhã ocorreu a interação missionária com café da manhã, seguido de uma mesa para bate papo missionário. Durante à noite nossa Celebração Missionária de encerramento, foi em um horário especial, porque ao final tivemos um jantar missionário com intuído de levantarmos uma oferta relevante para missões.

Pr. Anderson José – Missionário Voluntário da JMM na África e Haiti em 2010, Albânia, Portugal e Macedônia em 2013.

*Conteúdo enviado pela equipe de Comunicação e Marketing da Junta de Missões Mundiais.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester