fbpx

Festa das Nações – RS

Em Deuteronômio 16.14 lemos: “Essa festa será um tempo de alegria e comemoração com seus filhos e filhas, seus servos e servas, com os levitas, estrangeiros, órfãos e viúvas de suas cidades.”

Nosso Deus é um Deus de festa! Honrar à Ele e o seu reino através de festa lhe dá alegria! Foi pensando assim que realizamos a Festa das Nações, na Igreja Batista em Santo Antônio da Patrulha/RS, pastoreada pelos missionários Pr. Filipe e Cristiane Niemeyer, no dia 16 de abril de 2023, dentro da Campanha de Missões Mundiais.

A irmã Rebeca, que ama missões, fez um resumo dos 7 países participantes, compartilhando costumes e curiosidades, e falou também sobre os missionários que atuam por lá.

Foram sete estandes com comidas típicas de alguns países, como México, Itália, Estados Unidos(Havaí), Brasil, Continente Africano e Líbano.
Foi lindo ver a igreja toda envolvida, tanto na decoração como na produção dos alimentos e no consumo dos mesmos.
Levantamos uma oferta expressiva para a Campanha 2023.
Tivemos arroz doce, pastel, pizza, cachorro quente e fritas, quibe, mousse de maracujá, burrito,… tudo para honra e glória do nosso maravilhoso Deus, contribuindo assim para a obra missionária!

Nossa igreja ama missões! Somos fruto de missões neste lugar!
Algumas pessoas que participaram com as comidas típicas foram vestidas representando o país, estava tudo lindo!!
Encorajo os promotores das igrejas à terem esta experiência, dá muito certo e é uma alegria!! Temos feito há algum tempo e sempre é um sucesso! Glória à Deus!

Seguem abaixo fotos do dia da Festa.

VAMOS COMPLETAR A MISSÃO!! Grande abraço!

Carla Bestetti da Paz – `Promotora de Missões da Igreja Batista em Santo Antônio da Patrulha – RS.

Uma resposta

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester