A unidade da igreja foi trabalhada de maneira que a festa pudesse acontecer e os recursos fossem arrecadados para missões. Sem a cooperação mútua, nada disso teria acontecido. Isso é ser igreja!
Ao redor de todo mundo, a Igreja permanece unida por causa de Deus, que nos capacita a cooperar uns com os outros. Só no poder do Espírito Santo, podemos completar a missão!
É impossível ser missionário sozinho, por isso nós, como Igreja, estamos juntos nessa missão!
No túnel missionário as pessoas conheceram desafios de alguns campos missionários e foram desafiados a orar pelos missionários e países, além de entender que o maior desafio de Missões Mundiais é cada cristão entender o papel que tem de anunciar o Evangelho, e também ofertar.
Desde o envio até o sustento dos missionários, essa é nossa responsabilidade. Jesus nos ordenou a ir por todas as nações pregar o Evangelho. Uma pessoa só não consegue pregar o Evangelho em todas as nações! Por isso a Igreja é crucial para cumprir essa missão.
Estamos no mês de Campanha de Missões Mundiais. Refletimos sobre a necessidade de assumirmos nosso posicionamento como sustentadores dos Missionários batistas nos campos missionários internacionais,
contribuindo financeiramente, intercedendo e, até mesmo, nos dispondo a ir, quando este seja o nosso chamado.
Há inúmeros desafios na Evangelização mundial e, ainda, muitos povos e nações que nunca ouviram falar de Jesus e da salvação. Mas fomos despertados a, na dependência do Espírito Santo, seguirmos na Missão da Proclamação do Evangelho da Paz!
NO PODER DO ESPÍRITO VAMOS COMPLETAR A MISSÃO! https://missoesmundiais.com/campanha2024/
Campanha de Missões Mundiais da PIB de São Pedra da Aldeia
*Conteúdo enviado pela Junta de Missões Mundiais.