Disponibilizamos aqui alguns estudos para o promotor fazer com o Conselho Missionário de sua igreja.

São slides prontos! Basta baixar, estudar e em oração compartilhar com sua equipe!

Caso ainda não tenha um Conselho Missionário ou Equipe Missionária em sua igreja, leia o Post http://missoesnacionais.org.br/blog/e-melhor-ter-companhia-do-que-estar-sozinho-porque-maior-e-a-recompensa-do-trabalho-de-duas-pessoas-eclesiastes-49/

É muito importante envisionar sua equipe que deve, de preferência, ser formada pela liderança da igreja, inclusive seu pastor, pois assim, automaticamente envolverá todos departamentos e faixas etárias da igreja.

O Conselho Missionário tem uma sublime missão que vai muito além de fazer uma campanha missionária e enviar uma oferta! Deus quer algo bem mais profundo e sério!

Sua missão é influenciar e formar uma nova geração de discípulos de Jesus, que cumpra a missão na sua totalidade, multiplicando discípulos, amando, intercedendo e sustentando a obra missionária, para que o Evangelho chegue até os confins da terra.

Aqui no Blog você encontra cinco estudos prontos para usar! Sugerimos que deixe por último o estudo “Sugestões práticas para mobilizar nossa Igreja”, pois antes de estratégias de mobilização, é preciso compreender o quanto nosso trabalho é espiritual, estamos em uma batalha espiritual e precisamos do Senhor! Também temos um estudo sobre Generosidade, pois a liberalidade precisa começar por nós!

O promotor precisa ser o primeiro a compreender isso e ter uma vida de oração com um compromisso absoluto e inegociável! Um promotor de oração terá um Conselho Missionário de oração! Um promotor “servo”, terá um Conselho Missionário “servo”! Um promotor generoso terá um Conselho Missionário generoso! Inspire!!

Seguem abaixo os cino estudos. Em cada link você pode ler mais e se aprofundar. Estude, ore e siga a orientação do Espírito Santo!

“Mobilização: Uma Batalha Espiritual”

“Servo dos servos do Supremo Servo”

“Como podemos mobilizar nossa Igreja?”

Generosidade com Liberalidade

“Sugestões práticas para mobilizar nossa igreja”

Deus lhe use poderosamente!

Silvana S. P. Martines

Compartilhe nas redes sociais:
Estudos para fazer com o Conselho Missionário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *