“Obedeçam aos seus líderes e submetam-se à autoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria e não um peso, pois isso não seria proveitoso para vocês.”
Hebreus 13:17

Muitos pastores apoiam e amam a obra missionária, mas outros não dão o apoio esperado e os promotores sofrem por isso. Alguns promotores também se entristecem por ver líderes dentro da igreja que não apoiam a obra missionária. Como agir neste momento? 🤔

Nossa tendência é desanimar e pensar até em desistir. Mas, só andando bem pertinho de Deus aprenderemos a amar! O pastor tem muitas preocupações e afazeres. Ore pedindo ao Senhor que o ajude a amá-lo, pois quando perdemos a compaixão, perdemos a razão. Esse foi o grande erro do irmão mais velho da parábola do Filho Pródigo, pois suas razões o fizeram perder a compaixão, e com isso, ele perdeu toda a razão! Peça a Deus amor e poder do Espírito Santo para influenciar seu pastor! Clame ao Senhor e deixe que Ele trabalhe, pois, a oração é a alavanca que move a mão Daquele que move o universo.

Temos visto Deus transformar a visão de igrejas e pastores através da influência de um promotor, mas para isso é preciso conhecer muito bem o Esconderijo do Altíssimo Diário, pois Aquele que nos chamou é quem faz a obra! O dono da Igreja é Cristo e ninguém pode ousar querer tomar o Seu lugar. Cristo está em missão, buscando e salvando o homem perdido, e se alguém tentar desviar a Sua igreja desta missão, será um desastre! Jamais tente você, promotor de missões, tomar a frente de Deus! Se há alguém impedindo a igreja de cumprir sua principal missão, ore, continue influenciando “um a um” e veja o poder da força do rebanho. Porém, jamais perca a compaixão!

Quando tudo parecer perdido e não houver mais esperança, corra para o Esconderijo do Altíssimo e deixe o Senhor trabalhar, pois só Ele é o dono da Igreja!

Deus abençoe seu ministério! 🙏

Silvana S. P. Martines

E quando o promotor não tem apoio?

7 ideias sobre “E quando o promotor não tem apoio?

  • 05/2019 em 14:56
    Permalink

    Lindo texto e muito motivador, sabemos que o bichinho de missões pica um a um no seu tempo. E há tempo para todas as coisas. Depois de picado pelo bichinho missionária não há coração que resiste ao mover do Espírito Santo. Deus abençoe a todos e vamos nós avançar para o alvo. Cristo.

    Resposta
  • 05/2019 em 19:44
    Permalink

    amem. eu creio. Deus é o Senhor das missões. Ele que move os corações.

    Resposta
  • 05/2019 em 20:04
    Permalink

    Que bom esse espaço, só tem acrescentado ao nosso ministério louvado seja nosso Deus.

    Resposta
  • 05/2019 em 23:45
    Permalink

    graças a Deus tenho total apoio,,do nosso pastor,,Denival Fernando Lopes e de toda a igreja nessa obra missionária,,,primeira igreja Batista Itabirinha MG

    Resposta
  • 06/2019 em 09:44
    Permalink

    Thank you f᧐r sharing yoսr info. I reаlly apprefiate уour efforts and I
    ѡill Ьe ѡaiting for yiur neхt write ups thank
    you oncе again.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *