Certa vez uma mãe levou seu filho para assistir o concerto de um famoso pianista. O menino gostava muito de música e até arranhava alguns acordes e melodias no piano. Chegando ao lindo teatro, sentaram-se em suas poltronas escolhidas a dedo. Sua mãe, avistando uma amiga, saiu para cumprimentá-la. O menino silenciosamente levantou-se, começou a andar pelo teatro e entrou em uma porta onde estava escrito “Proibido Entrar”. Após alguns minutos anunciaram o início do concerto e sua mãe correu para sentar-se, mas não encontrou o filho. No mesmo instante as cortinas do palco se abriram e o garoto estava sentado ao piano dedilhando uns poucos acordes e melodias. Logo o famoso pianista virtuose entrou no palco e o público ficou em um silêncio absoluto. Quando o menino o viu, assustou-se e parou de tocar. O pianista renomado, carinhosamente colocou as mãos sobre seus ombros e disse: -“Continua filho! Continua!” O menino voltou a tocar e o pianista o acompanhou com lindos acordes! A plateia toda ouviu silenciosamente e ao término, todos levantaram e aplaudiram em lágrimas!

Muitas vezes, nós promotores também temos vontade de parar e desistir, mas Deus coloca as mãos sobre nossos ombros e diz: -“Continua filho! Continua!”

Da mesma forma que o pianista conhecia as limitações daquele menino, Deus sabe o quanto somos falhos e muitas vezes desanimamos, mas, mesmo assim Ele nos diz: -“Continua filho! Continua!” Deus está conosco e transforma o nosso pouco em uma linda música, pois a obra é Dele e somos meros instrumentos. Não deixemos a desesperança nos dominar! Deus nos deu poder de influência e precisamos tomar muito cuidado para não usarmos de forma errada, contagiando nossos irmãos com a desesperança! Precisamos formar líderes cheios do poder de Deus, que vivam a alegria do Senhor e transbordem o Seu amor. Não permita que a desesperança o transforme em um promotor sem brilho nos olhos!

Deus está no comando! Quando a desesperança começar a tomar conta do seu coração, corra para o Lugar Secreto e lá, lembre-se: “Continua filho! Continua!”

“Continua, filho! Continua!”
Classificado como:    

4 ideias sobre ““Continua, filho! Continua!”

    • 05/2019 em 13:20
      Permalink

      Lindo texto!! Essa mensagem veio no dia exato!!🙏🙏👏👏

      Resposta
  • 05/2019 em 19:31
    Permalink

    Maravilhoso texto! Amando este blog!

    Resposta
  • 05/2019 em 16:46
    Permalink

    Amei o texto. Não to mandei EU? Esforça-te e tem bom ânimo. Josué 1.9

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *