
Muitas vezes, nós promotores também temos vontade de parar e desistir, mas Deus coloca as mãos sobre nossos ombros e diz: -“Continua filho! Continua!”
Da mesma forma que o pianista conhecia as limitações daquele menino, Deus sabe o quanto somos falhos e muitas vezes desanimamos, mas, mesmo assim Ele nos diz: -“Continua filho! Continua!” Deus está conosco e transforma o nosso pouco em uma linda música, pois a obra é Dele e somos meros instrumentos. Não deixemos a desesperança nos dominar! Deus nos deu poder de influência e precisamos tomar muito cuidado para não usarmos de forma errada, contagiando nossos irmãos com a desesperança! Precisamos formar líderes cheios do poder de Deus, que vivam a alegria do Senhor e transbordem o Seu amor. Não permita que a desesperança o transforme em um promotor sem brilho nos olhos!
Deus está no comando! Quando a desesperança começar a tomar conta do seu coração, corra para o Lugar Secreto e lá, lembre-se: “Continua filho! Continua!”
Silvana S. P. Martines

Resposta de 0
Palavra inspiradora!
Lindo texto!! Essa mensagem veio no dia exato!!🙏🙏👏👏
Maravilhoso texto! Amando este blog!
Amei o texto. Não to mandei EU? Esforça-te e tem bom ânimo. Josué 1.9
Que linda mensagem!! Obrigado por compartilhar conosco. Vamos avançar!!
Amém!! Vamos avançar! Deus abençoe Karla! Bjos