fbpx

Campanha de Missões Mundiais na Igreja Batista Manancial, em Arujá/SP

A Campanha Viva o Poder de Transformar nos desafiou e está causando efeitos em nossa igreja de forma sobrenatural. Além dos irmãos se envolverem com Missões Mundiais, através dessa campanha Deus despertou a Igreja a realizar missões em nossa região.

Temos feito projetos em comunidades e estamos com programações montadas para evangelismo (tudo de forma adaptada à pandemia), algo que há muito tempo nossa igreja não vivia.

Como forma de arrecadação para a Campanha 2021 de Missões Mundiais, realizamos venda de marmitas, Lava-Rápido Missionário, alvos de ofertas com “junte os pés” (somando as numerações dos calçados para doar o valor como oferta) e o Termômetro Incentivador. Estamos tendo o prazer de viver missões e creio que é apenas o começo do que Deus está plantando na igreja e no coração dos irmãos através dessa campanha.

Como mais uma prova do sobrenatural do Senhor, estipulamos para esta campanha o alvo de R$ 3.000,00 e no culto de abertura, com a presença do Missionário Mobilizador Erik Heitor, o alvo já havia sido alcançado! Apenas no primeiro dia de início da campanha, Deus já nos deixou maravilhados com o Poder que está nos Transformando como Igreja Multiplicadora.

O avivamento vindo do Espírito Santo neste momento pandêmico atual está rompendo barreiras. Nessa campanha realmente estamos vivendo e vendo o poder tremendo de transformação vindo de Cristo Jesus!

Temos a absoluta convicção de que a campanha de Missões Mundiais em nossa igreja está sendo direcionada em cada detalhe pelo Espírito; e que a árvore está dando frutos pois está sendo regada pela água que emana do santo trono do nosso Deus.

Que Deus continue abençoando grandemente toda a JMM e todas as igrejas que estão sendo alimentadas com essa proposta: “Viva o Poder de Transformar”!

Em Cristo,

Promotoria de Missões da Igreja Batista Manancial, a Igreja que apresenta o Manancial da Vida, Cristo.

Promotoras: Larissa Vitória Ramos, Edmara Vaccaro e Elizabeth Gonçalves.

*Conteúdo enviado pela equipe de Comunicação e Marketing da Junta de Missões Mundiais.

https://missoesmundiais.com.br/campanha/

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester