fbpx

Alvos de Grupos on-line

Neste tempo de pandemia temos sido desafiados a fazer campanhas, mesmo com cultos on-line, ou presenciais, mas sem aglomerações.

Talvez por isso, tenhamos um pouco de receio em trabalhar com alvos de grupos! Mas, as igrejas que aceitaram este desafio, viveram experiências lindas com Deus. As classes, grupos, PGMs, e etc. se reinventaram para alcançar os seus alvos e Deus os abençoou poderosamente!

Os alvos de grupos são uma benção para a igreja, pois trazem muita união com o trabalho em equipe! Neste tempo onde sentimos tanta falta de estarmos juntos, os alvos de grupos nos trazem o gostinho da alegria de trabalharmos em equipe novamente. Vale a pena confiar no Senhor e viver isso em sua igreja, pela fé! Veja mais sobre alvos de grupos no post http://missoesnacionais.org.br/blog/alvos-de-grupos/.

Aqui no Blog você encontra várias sugestões para os grupos levantarem as ofertas on-line e sem aglomerações:http://missoesnacionais.org.br/blog/sugestoes-para-levantar-ofertas-on-line/

Lembre-se sempre que o promotor precisa ser o primeiro a confiar no Senhor, fazer alvos de fé, e colocar a mão na massa! O alvo do grupo, classe ou equipe que você lidera, precisa ser o mais audacioso da igreja! Sua fé e exemplo falarão mais do que suas palavras!

Que esta pandemia não lhe traga temor ou receio, mas que você seja repleto da certeza que nosso Deus é o Dono da Obra e não há pandemia que detenha o seu agir! Confie e avance!

Deus abençoe!

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester