fbpx

Abertura da Campanha de Missões Mundiais na PIB do Brás/SP

Na abertura da Campanha de Missões Mundiais 2021 nossa igreja se alegrou com a imagem das crianças do Ministério Infantil vestidas com roupas típicas de países, representando povos que ainda precisam e anseiam por conhecer o poder de Jesus. 

Tivemos pequenos venezuelanos, legítimos representantes do Norte da África e dos indígenas da América do Norte, passando pelas meninas de famílias nipobrasileiras e demais com vestimentas típicas do Japão, Coréia do Sul e China. A Europa, que já foi o berço da Reforma Protestante e hoje está secularizada, foi caracterizada pelos trajes da Alemanha, Finlândia e Espanha. Sem deixar de ilustrar os povos do Oriente Médio e da Ásia Central, como a Índia. Todos puderam refletir sobre a Grande Comissão que recebemos do Senhor Jesus: Levar o Evangelho a toda criatura até os confins da Terra. 

Você que é pai, mãe ou está envolvido com o ministério infantil está convidado a fazer com que os meninos e meninas ao seu redor conheçam um pouco mais o poder que há em Jesus para que vivam esta incrível experiência que transforma vidas hoje e para sempre.

O convite veio da Junta de Missões Mundiais e foi aceito como missão por famílias da PIB do Brás, mobilizadas pelos promotores do Ministério de Evangelismo e Missões, liderado pelo irmão diácono Jairo Viração. 

O culto vespertino contou com a presença do pastor Cleverson Kauffman Bigarani, Coordenador da Equipe de Mobilização Missionária de Missões Mundiais do Estado de São Paulo desde 2015, e que realizou inúmeras caravanas missionárias com visitas a campo no Oriente Médio por três vezes (em 2010, 2016 e 2017), levando a Palavra ao Iraque, Jordânia, Líbano, Israel, Síria, além de duas viagens à Europa, para Itália, em 2013 e 2020.

Você também pode fazer diferença na vida de quatro bilhões de pessoas que ainda não conhecem a Jesus Cristo!

O pastor Marcos Peres e o irmão diácono Jairo Viração convidam toda igreja a se envolver neste trabalho precioso, em especial neste mês de março, tradicionalmente dedicado ao reconhecimento das atividades da Junta de Missões Mundiais.

Contamos com sua participação e ajuda! Em 2021, transforme o mundo compartilhando graça e misericórdia.

Texto de Samantha Hoffmann Shiraishi (Jornalista, Ministério de Comunicação) e fotos de Sélio Morais.

Marcos Peres (Pastor Titular), Jairo Viração (Líder do Ministério de Missões), Cristina Süber (Promotora de Missões)

https://missoesmundiais.com.br/campanha/

*Conteúdo enviado pela equipe de Comunicação e Marketing da Junta de Missões Mundiais.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester