O alvo pessoal ou alvo de fé é um grande instrumento de Deus para compreensão de que o desafio de sustentar a obra missionária é de cada um de nós, algo individual: “Se EU falhar com um real do meu voto, toda minha igreja não atinge o alvo!

Alvos feitos pela fé possibilitam que as pessoas vivam experiências pessoais com Deus! 

Alvos pessoais podem e devem ser feitos até com as crianças, pois elas têm uma fé genuína e podem ter experiências lindas com Deus!

Tudo isso depende muito do promotor!

Qual a sua visão? Onde você quer chegar?

Deus não nos chamou para ser fazedores de campanha! A campanha, sem dúvida, é a maior oportunidade que nós temos, mas Deus nos chamou para “ficar em nossas igrejas” para influenciar toda uma geração.

Está em nossas mãos a responsabilidade de formar uma geração que compreenda e se engaje na missão de Deus, fazendo discípulos intencionalmente onde está e sustentando a obra missionária onde não pode ir!

A sua igreja vai até onde vai a sua visão!

Se na sua visão sua igreja já faz muito, ou já alcançou o máximo que poderia, dificilmente ela irá além! Nós promotores precisamos ter a visão de Deus! Só há uma forma de conseguirmos isso:

Quando a coisa mais importante da vida do promotor é a sua vida de oração!

Só assim um líder tem a visão de Deus! Quem tem a visão de Deus não se desmotiva com críticas e nem se gloria com os elogios. Ele não se desmotiva com a falta de apoio, de material ou recursos disponíveis, pois a sua motivação está na sua visão! Temos inúmeros exemplos de pequenas igrejas, com irmãos sem recursos financeiros, mas que ofertam muito mais, proporcionalmente, do que grandes igrejas em bairros nobres. Certamente seus promotores têm a visão de Deus! Eles não olham para os lados, para as dificuldades, falta de recursos ou de apoio, mas seus olhos estão para o alto, para quem o chamou e, este sim, tem todo o poder!

Quando abraçamos uma visão, vivemos isso intensamente! Não fazemos esforço para contagiar outros.

O promotor que tem a visão de Deus trabalha com alegria, sem peso, com paixão e brilho nos olhos. Ele não precisa de incentivadores para o motivar, pois o que o motiva é a própria visão!

É a nossa missão levar a igreja a ter a visão de Deus, sem subestimar o poder do Espírito Santo! Precisamos ser instrumentos de Deus para que as pessoas vivam experiências profundas com Ele!

É nossa missão levar as crianças, desde pequenas, a terem a visão de Deus, fazendo alvos de fé ousados e ensiná-los que missões se sustenta com o que temos de melhor, muitas vezes sacrificialmente, porque quem tem a visão de Deus não se satisfaz com pouco, porque não subestima o poder do Espírito Santo!

Nós como líderes temos o desafio de conduzir o povo de Deus para onde Deus quer que eles estejam, por isso o alvo pessoal é tão importante, pois dará experiências pessoais com Deus ao seu povo!

O promotor de missões que tem a visão de Deus é o primeiro a viver experiências extraordinárias de fé através do seu alvo pessoal!

Qual a sua visão? A sua igreja vai até onde vai a tua visão!

Ande com Deus, faça da oração a coisa mais importante de sua vida, e você terá a visão de Deus, não subestimará o poder do Espírito Santo e ele mesmo confirmará no coração de sua igreja a visão de Deus!

Deus abençoe seu ministério,

Silvana S. P. Martines

Compartilhe nas redes sociais:
A importância do Alvo Pessoal

9 ideias sobre “A importância do Alvo Pessoal

  • 13/08/2021 em 12:15
    Permalink

    Muito bom todo material, louvado seja Deus e que Ele continue abençoando essa maravilhosa equipe, 😊 me ajude não consegui encontrar ainda o molde barquinho para o alvo pessoal, desde já agradeço.

    Resposta
  • 23/08/2021 em 08:46
    Permalink

    Material muito bom glória a Deus
    Nos ajuda a fazer o trabalho! Qua o senhor abençoe sempre a junta de missões 🙏

    Resposta
  • 23/08/2021 em 09:53
    Permalink

    Que o Senhor abençoe a junta e nossas igrejas

    Resposta
    • 23/08/2021 em 14:31
      Permalink

      Amei o material, muito motivador para nós Promotores! Glória a Deus!
      Que o Senhor abençoe suas vidas.

      Resposta
      • 23/08/2021 em 14:50
        Permalink

        Amém irmã Cecília! Deus abençoe a campanha em sua igreja! Obrigada pelo incentivo! Vamos avançar!

        Resposta
        • 01/09/2021 em 23:05
          Permalink

          Boa noite quando estamos diante da obra de Deus é muito bom ter visão do poder de Deus para fazer o impossível acontecer na nossa vida,na igreja amém

          Resposta
  • 23/08/2021 em 10:32
    Permalink

    Amei o Blog. Nós ajuda e muito.
    O Senhor continue abençoando a toda equipe.

    Resposta
    • 23/08/2021 em 14:10
      Permalink

      Amém! Estamos juntos nesta missão! Deus abençoe sua vida e ministério!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *