fbpx

2020 e 2021!

Estamos encerrando mais um ano! 2020 e 2021 foram anos especiais para nós, promotores de missões e MMVS! Anos para celebrarmos a Deus por ter nos dado e realizado sonhos! Anos de colher os frutos do trabalho árduo de promotores e MMVs que, guiados pelo Espírito Santo do Deus missionário, trabalharam com excelência nas campanhas de 2020 e 2021. Anos de vitórias, pois mesmo em meio a pandemia avançamos na obra missionária. Anos que aprendemos algo muito especial sobre os sonhos: eles se realizam! Sim, Deus nos mostra os seus planos nos dando sonhos!

Cada promotor e MMV faz parte desta realização! Cada esforço, cada hora dedicada mesmo na correria do dia a dia, cada oferta levantada com sacrifício, trabalho e empenho, e até, cada lágrima derramada, valeu a pena! Por onde nossa carreta passa, todos podem ver o nome do nosso Redentor: Jesus! Ele, e somente Ele está sendo glorificado e exaltado! Toda a glória, honra e louvor sejam a Ele, “porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!” (Rm 11.36).

Temos hoje um novo sonho. Sonhamos com mil radicais nos campos missionários! Assim como Deus nos usou para nos dar a carreta, Ele continua querendo nos usar para despertar e sustentar novos vocacionados para a sua obra! Carretas, barcos e até aviões não farão sentido sem os missionários. Sem a continuidade dos trabalhos nos campos, colheremos poucos frutos!

Mas, para o sustento de mil radicais, precisaremos do valor de uma carreta por mês! Como conseguiremos isto?

A realização do novo sonho depende da obediência, tanto dos que Ele tem chamado para ir, quanto para ficar!

Lembra-se que Deus nos mostra seus planos nos dando sonhos? Sim, Ele já está chamando e vocacionando aqueles que Ele deseja enviar aos campos. Mas, Ele também está chamando aqueles que Ele deseja que fiquem na igreja local para transmitir o ardor e visão missionária. Nós também precisamos obedecer, tanto quanto os que vão!

E, como conseguiremos o sustento para os mil radicais? Só há uma forma: Obedecendo e, em total dependência do Senhor, mobilizando o povo de Deus em nossas igrejas! “E como pregarão, se não forem enviados?” (Rm 10.15). É da igreja local a missão de enviar e sustentar missionários, tanto em oração como financeiramente!

Vale a pena obedecer ao Senhor, pois o centro da vontade de Deus é o melhor lugar do mundo! Sejamos obedientes e Deus fará maravilhas em nossas igrejas, despertando missionários, intercessores e mantenedores da obra missionária!

Deus abençoe seu ministério, e, não deixe de enviar a oferta da campanha de sua igreja até o dia 30 de dezembro, para que possa entrar no Caderno de Gratidão 2021. Caso precise da 2ª via do boleto da campanha, entre no Portal PAM: https://relacionamento.jmn.org.br/relacionamento/portal/segunda_via_campanha.jsf

Se preferir fazer depósito em conta ou PIX, é muito importante mandar o comprovante para o WhatsApp da JMN, para identificação da igreja: (21) 99287-7515.

Silvana S. P. Martines

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester