Multiplicando os “Talentos”!

Gostaria de compartilhar minha experiência pessoal, após ouvir a mensagem do Pastor Milton Monte a respeito da Parábola dos Talentos e o desafio que temos como igreja, em alcançarmos recursos para Missões Mundiais na Igreja Batista de Vila Romana/SP, em que congrego.

Este desafio teve início com a entrega de envelopes para três membros de nossa igreja. Cada um de nós, recebeu um valor diferente em espécie que representaria os diferentes  “talentos”  citados na Parábola.

A partir daquele momento, entendi a grande responsabilidade que tinha em minhas mãos! Percebi a necessidade que teria de utilizar os recursos recebidos com criatividade a fim de reverter a quantia recebida naquele envelope para a expansão do evangelho no mundo!

Orei e busquei no Senhor o que poderia fazer e a confirmação veio rápida e em forma de embalagem! Sim! As caixinhas estavam escondidinhas nas prateleiras da loja que diziam: “Páscoa Cristã”.

Naquele instante meu coração pulou de alegria e imaginei aquelas caixinhas lindas, recheadas de docinhos sendo entregues para as pessoas em forma de presentes e carregadas de significado. Nelas estava escrito: ” Porque Ele vive, posso crer no amanhã”. Movida pela fé de que Deus multiplicaria, coloquei no carrinho tudo que precisava e iniciei a divulgação. Para minha surpresa, os resultados foram além do esperado! Amigos, membros da igreja, familiares e colegas compraram e colaboraram com ofertas. O que era para ser multiplicado, triplicou, quadruplicou superando minhas expectativas.

O desafio da Parábola dos Talentos, foi uma experiência transformadora e ensinou-me a importância de ser criativo, fazendo o melhor uso dos talentos que recebemos de Deus e que, mesmo quando os recursos disponíveis são limitados, ainda é possível fazer algo grandioso com resultados significativos e que servirá de testemunho a todos.

Estou muito grata pela oportunidade de ter participado desse desafio e de ter a chance de contribuir para missões mundiais. Espero que esse breve testemunho, inspire outros a investirem seus talentos para juntos expandirmos a palavra de Deus que é viva e eficaz aos quatro cantos de nossa Terra.

Ana Cláudia Busatto de Donato – Igreja Batista de Vila Romana/SP.

Para a glória de Deus, Ana Cláudia multiplicou em 10 vezes os “talentos” que recebeu em seu envelope! Parabéns! Deus continue abençoando sua vida e igreja!

Resposta de 0

  1. O artigo publicado no blog de Missões Nacionais traz uma mensagem inspiradora sobre a importância de multiplicar os talentos que Deus nos deu. Através de uma reflexão baseada na parábola dos talentos, o texto nos lembra que cada um de nós possui dons e habilidades únicas que devem ser usados para o bem comum e para a glória de Deus. A partir disso, o artigo nos desafia a investir em nossos talentos e a compartilhá-los com outras pessoas, contribuindo para a transformação da sociedade e para a expansão do Reino de Deus. Essa mensagem é muito relevante nos dias de hoje, em que tantas pessoas se sentem perdidas ou desvalorizadas, e nos convida a refletir sobre como podemos fazer a diferença no mundo ao redor de nós. Parabéns ao blog de Missões Nacionais por compartilhar essa mensagem edificante!

    Atenciosamente,
    Marco Souza

  2. Amei de paixão a ideia!! Acabei de ser promovido (Deus me deu a oportunidade) há de ser \”promotor de missões\” na igreja que congrego (PIB no Bengui) em Belém do Pará, e já estou aqui correndo atrás de ideias, e confesso que já quero aplicar essa maravilhosa ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

Missões Nacionais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.