PASSO A PASSO

Olá, promotores! Somos Anna Lyvia e Nayane, promotoras de missões no estado do Espírito Santo e é um prazer imenso estar compartilhando nesse tempo com vocês. Fomos convidadas pela Junta de Missões Nacionais, para montarmos o termômetro de papel deste ano. Estaremos apresentando a ideia para vocês em formato de vídeo e texto. O termômetro desse ano é um mapa do Brasil com os velocímetros ao lado:

Acompanhem no vídeo abaixo todas as explicações, passo a passo, e as formas alternativas de usá-lo:

O mapa tem uma cruz no meio para nos lembrarmos que ELE é o centro de tudo, que tudo é por causa do amor dEle. Agora observe que tem 30 quadradinhos, esses quadradinhos são na verdade peças! Isso mesmo! O termômetro desse ano está em formato de quebra-cabeça. O alvo da igreja (o alvo geral) é o mapa e a ideia é ele ir crescendo conforme as ofertas, sendo montado ao longo da campanha. Já o alvo das classes é em formato de velocímetro, a medida que vão alcançando o velocímetro vai rodando. Iremos disponibilizar o pdf de todos esses materiais, em preto e branco ou colorido.

Importante avisar que os pdf’s estão editáveis e você poderá colocar o nome das classes, departamentos, ministérios e etc. de acordo com a necessidade da sua igreja. Basta baixar o pdf e a fonte, assim você conseguirá fazer as modificações.

Veja algumas fotos:

Nesta pasta do Drive você também pode baixar todos esses aquivos, inclusive a fonte para fazer as edições no pdf:
https://drive.google.com/drive/folders/1iMFrX-PcrA_8Spvk5837K7Wm0UPefqHZ

Não sabemos se todos estarão juntos no templo ou todos juntos virtualmente, mas esperamos que essa seja mais uma ferramenta para você e sua igreja realizarem a melhor e maior campanha de todos os tempos. Que Deus te abençoe!

Em Cristo,

Anna Lyvia e Nayane – Promotoras de Missões da Igreja Batista em Itacibá/ES.

Compartilhe nas redes sociais:
Termômetro de Papel “Porque Ele me amou”

Uma ideia sobre “Termômetro de Papel “Porque Ele me amou”

  • 20/09/2020 em 16:47
    Permalink

    Excelente, meninas! Já vou copiar aqui na Igreja Batista Nova Jerusalém em Ilhéus-Ba!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *