Queridos promotores e mobilizadores voluntários, graça e paz! Sou o Pr. Jamerson, Missionário de Alianças Estratégicas da região de Sergipe ao Ceará. É sempre uma grande alegria me dirigir a vocês.

Neste momento quero apresentar o irmão José Carlos, mais conhecido como irmão Santana. Ele é promotor de missões da PIB em Araripina, 684 km de Recife e MMV na Associação Sertaneja em Pernambuco.

O irmão Santana é um promotor/MMV que entende a sua primeira missão: fazer discípulos, para a Glória de Deus. Após o congresso de Mobilização ele aceitou o desafio de mobilizar o sertão. No entanto, ele se mudou para o Recife, mas trabalhando ainda naquela região, decidiu continuar mobilizando com viagens missionárias. É um homem simples, com um grande coração missionário, um homem de Deus. Leiam o relato de sua primeira empreitada pelo Sertão nordestino com recursos próprios.

“Olá, povo de Deus! Gostaria de agradecer primeiramente ao Senhor, ao Pr. Jamerson e a irmã Socorro, pelo convite que nos foi dado para ser um MMV. Tem sido pra mim magnífico fazer essa viagem missionária pelo sertão Pernambucano, entrando em cidades que nunca havia conhecido e também conhecendo mais o povo de Deus.

Até aqui o Senhor nos tem ajudado! A pandemia ainda tem assolado o sertão de Pernambuco, porém estamos tendo muito cuidado.

Marcos 16. 15 diz: E lhes ordenou: ‘Enquanto estiverdes indo pelo mundo inteiro, proclamai o Evangelho a toda criatura’. Gosto muito dessa versão, pois tenho aproveitado essa viagem e falado do amor de Deus às pessoas, nas cidades e sítios.

Visitei uma família no sítio em Belmonte que não tinha muita simpatia por crentes. Fui convidado para almoçar e falei do amor de Jesus. No final, para honra e glória do Senhor Jesus, fui convidado a voltar para comer um pirão de galinha! Louvado seja Deus.

Na cidade São José do Belmonte, o Pr. César me deu a oportunidade de pregar no domingo à noite e no final do culto um casal aceitou Jesus! Isso é maravilhoso! Glória a Deus!

É um trabalho de formiguinha, pois existem muitas igrejas e congregações que ainda não têm promotor de missões, porém estamos incentivando o pastor a trabalhar essa área e também com o compromisso de voltar para fazer um trabalho de capacitação. Ao todo, temos visitado mas de 25 igrejas e tenho visto muitos pastores alegres com a ideia de mobilização no Sertão.

Ainda tem muito para fazer, mas peço oração para que o Senhor da seara nos ajude a fazer esse trabalho com excelência. Faço isso porque um dia Ele me amou primeiro (1 João 4.19)”

José Carlos de Santana – Missionário Mobilizador Voluntário/PE – Associação Sertaneja.

Compartilhe nas redes sociais:
Promotor do Mês de Setembro
Classificado como:

3 ideias sobre “Promotor do Mês de Setembro

  • 30/09/2020 em 15:29
    Permalink

    Deus te abencoi meu irmão, esse trabalho é muito gratificante, Fica com Deus e um abraço

    Resposta
  • 30/09/2020 em 15:52
    Permalink

    Glória a Deus pela vida do irmão José Carlos. Que o Senhor continue usando ele para glória do Seu nome.

    Resposta
    • 08/10/2020 em 17:03
      Permalink

      Deus seja louvado! Nos últimos anos tenho alegria de ver o povo do sertão sendo alcançado com o Evangelho ,louvo só senhor por esta liderança da junta de Missões Nacionais ou povo abençoado!!! Quero está com vocês

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *