fbpx

Flash Mob Missionário

“O termo flash mob é usado para se referir a um grande grupo de pessoas que se juntam repentinamente em um local para fazer alguma ação e rapidamente saírem do local.”

Assistindo vários Flash Mobs na internet, pensamos em um Flash Mob missionário! Algo que aconteça repentinamente, no culto, e impacte a igreja!

Esta sugestão está no material da campanha!

Disponibilizamos aqui o vídeo pronto para você usar em sua igreja!

https://vimeo.com/444998430/05f297b21d#

Você pode usar esta sugestão no culto de abertura da campanha, nos cultos presenciais, mesmo com poucos membros no templo, transmitindo ao vivo o culto, ou usar a gravação que disponibilizamos aqui, nos cultos on-line.

Previamente muito bem combinado e ensaiado, no meio de um cântico, repentinamente todos que estão tocando e cantando param e ficam paralisados, como estátuas. Quando houver silêncio total na congregação começa o vídeo no telão.

O vídeo termina com uma pergunta: Sabe o porquê? Imediatamente ao encerrar o vídeo, uma pessoa que estava cantando e está paralisada, grita pausadamente e gesticula com um soco no ar: “Porque Ele me amou!”

Ela olha para os lados, vê todos paralisados, encosta em quem está ao seu lado, e ao tocá-lo, ambos falam juntos: “Porque ele me amou!” Após isso, os dois tocam em mais dois e os quatros voltam a se mover dizendo juntos, no mesmo ritmo e gesticulando com um soco no ar: “Porque ele me amou!”

O ideal é, assim que o baterista for tocado, ele começar a bater o ritmo na bateria para que todos falem exatamente juntos, no mesmo ritmo e com o mesmo gesto. É justamente esta sincronia, todos no mesmo ritmo que caracteriza um Flash Mob.

Cada um que é tocado, sai para tocar em outro, assim sucessivamente até chegar no último banco do templo, todos dizendo no mesmo ritmo: “Porque ele me amou! Porque ele me amou!” totalmente sincronizados em um grande coro!

Os vidros do templo vão vibrar ao som do povo de Deus proclamando que nada pode nos deter porque Ele nos amou! Alcançando a todos ou maioria, começa imediatamente a música oficial da campanha.

Bom culto missionário!

0 resposta

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester