fbpx

Campanha de Missões Estaduais em Minas Gerais

http://batistasmineiros.org.br/missoes/

E disse o Senhor em visão a Paulo: não temas, mas fale, e não te cales” (Atos 18.9)

Nesta campanha de Missões Estaduais a ênfase é falar de Jesus por onde for, seja na vizinhança, no trabalho, na escola, na faculdade e onde estivermos, devemos anunciar o Evangelho.

Nesta pandemia, muitas vezes achamos complicado, mas Deus nos deu capacidade para sermos benção através das mídias sociais.

Essa campanha estaremos enfatizando 4 cidades alvo: Alpinópolis, Santo Antônio do Monte, Jaboticatubas e Minas Novas.

O lançamento da campanha em nossa igreja, PIB em Pouso Alegre/MG, foi feito em uma quinta-feira, dia 10 de junho, algo fora do comum, pois realizamos todas as aberturas da campanha no domingo. Mas, esse ano tivemos a presença do Pr. José Hélio (Diretor da Regional Sul e Sudeste de MG) e o pastor e missionário Olímpio de Campestre/MG, a qual trouxe a palavra. Foi muito bom para desafiar a igreja local!

Encerraremos a campanha de Missões Estaduais no meio de julho.

Antes éramos apenas dois e hoje nossa equipe já tem 7 irmãos que ajudam tanto nos momentos missionários como nos departamentos.

Ideias para sua campanha:

  • Sempre realizamos o famoso “Lanche do Brito”. É um lanche que faz bastante sucesso na nossa igreja com todos os irmãos. Com a pandemia fizemos o sistema Delivery, pois temos evitado aglomeração na cantina da igreja e a fiscalização sanitária está bem rígida.
  • O hino da campanha de Missões Estaduais desse ano é bem complexo e alteramos por um hino missionário que fala a respeito do tema.
  • Esse ano a campanha de Missões Estaduais nos deu uma ideia com a palavra fale, pois utilizamos no lugar do “a” o triângulo da bandeira de Minas Gerais e as outras letras na cor branca; assim qualquer um que entra no templo, ao ver as letras, já se lembra da bandeira de Minas Gerais. Foi utilizado papel cartão, mas pode utilizar o papel Paraná também, que você encontra em qualquer papelaria.

Neemias Taets Mariano – Líder do Ministério de Missões da PIB de Pouso Alegre/MG.

Deixe um comentário

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

zeester