Display Grão de Mostarda (Acampamento ES)

O Projeto Grão de Mostarda foi criado dentro da Junta de Missões Nacionais, como uma iniciativa para alcançar pessoas privadas de liberdade por meio do discipulado por  correspondência.

Ele nasceu no coração missionário da irmã Márcia Mendes, que é reconhecida como a coordenadora e principal mobilizadora do projeto. Ela começou escrevendo cartas a presidiários, transformando isso em um ministério organizado, que depois foi adotado oficialmente por Missões Nacionais e se expandiu com apoio de igrejas e voluntários em todo o Brasil. Leia mais AQUI 

Veja esta sugestão, utilizada no Acampamento de Promotores do Espírito Santo. No momento missionário, entregue este display acompanhado de um papel aos irmãos e dê a eles a oportunidade de escrever uma carta para os encarcerados.

Baixe o arquivo e veja o passo a passo de como preparar!

MODELO DISPLAY GRÂO DE MOSTARDA

IMPRIMA O ARQUIVO EM PAPEL OFFSET 180G (3 Displays em cada folha).

 

 

 

 

 

 

 

 

RECORTE AS PEÇAS, RETIRANDO O CONTORNO/LINHA PRETA.

 

 

 

 

 

 

 

 

VINQUE AS LINHAS BRANCAS, UTILIZE RÉGUA E O LADO NÃO CORTANTE DA TESOURA.

 

 

 

 

 

 

 

 

DOBRE EM TODAS AS MARCAÇÕES QUE VOCÊ VINCOU.

 

 

 

 

 

 

 

 

NA PARTE QUE TEM 3 LINHAS PRÓXIMAS A TAG AMARELA, DOBRE A LINHA DO MEIO PARA DENTRO.

 

 

 

 

 

 

 

 

PASSE COLA NA DOBRA DO FINAL DO DISPLAY.

 

 

 

 

 

 

 

 

COLE NA PARTE DE TRÁS DO DISPLAY.

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTÁ PRONTO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as cartas escritas no Acampamento no Espírito Santo, foram anônimas e entregues diretamente aos missionários que atuam nos presídios, cadastrados no Projeto Grão de Mostarda. O envio seguirá todas as regras — que são extremamente organizadas e rigorosamente cumpridas. Caso deseje levar essa sugestão para a sua igreja, entre em contato com um missionário do Projeto Grão de Mostarda.

Respostas de 6

  1. A iniciativa de entregar papéis aos irmãos é boa porém, as cartas aos encarcerados, seguem algumas regras bem definidas pelo projeto.

    1. Sim, é verdade. Todas as cartas escritas no Acampamento no ES foram anônimas e serão entregues diretamente para os missionários que trabalham nos presídios, cadastrados no Projeto Grão de Mostarda, seguindo todas as regras, que são realmente muitas, muito bem organizadas e rigorosamente seguidas. Obrigada por seu esclarecimento.

  2. Todo o material muito bom ,Deus abençoe a todos os envolvidos nos ajuda bastante
    Gratidão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missões Nacionais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.