Conteúdo para os Promotores!

Querido promotor,

Você faz parte da missão de Deus nesta grande engrenagem missionária que começa na igreja local e alcança os confins da terra.

Deus tem levantado um exército de mobilizadores missionários pelo Brasil: pessoas consagradas, que amam a Deus e a Sua missão. Servos vocacionados, chamados por Deus para permanecerem em suas igrejas locais, formando uma geração com visão missionária.

A cada dia, Deus tem confirmado o chamado missionário específico para a mobilização, especialmente em um tempo em que o amor de muitos tem esfriado. Você é um instrumento de Deus em sua igreja, chamado para despertar e manter acesa a chama missionária. Seu papel é fundamental para levantar vocacionados, intercessores e mantenedores para a obra de Deus.

Por isso, ao longo dos anos, temos investido e trabalhado intensamente para que os promotores de missões sejam capacitados, visionados e equipados para desenvolverem seus ministérios na igreja local. Gostaríamos de compartilhar com você alguns dos recursos disponíveis:

  1. Blog do Promotor

No blog, disponibilizamos conteúdos para as campanhas de Missões Mundiais, Estaduais e Nacionais. Já alcançamos 500 posts organizados em diversas categorias, com temas práticos para auxiliar os promotores em seus ministérios. Lá, você encontra dicas, devocionais, materiais sobre Conselhos Missionários, Momentos Missionários, Alvos, Termômetros, Materiais Infantis e, mensalmente, conteúdos atualizados sobre Projetos Missionários, incluindo vídeos e slides prontos para uso. Também publicamos dicas e informações enviadas por promotores de todo o Brasil. Durante as campanhas de Missões Nacionais, disponibilizamos o “Conteúdo do Blog do Promotor”, que inclui dezenas de posts específicos para a campanha.

Caso queira contribuir com notícias ou dicas para o blog, envie um e-mail para: silvana.martines@missoesnacionais.org.br.

  1. Curso de Promotores

Este curso é destinado a todos que amam missões e desejam servir na igreja local. Ele é dividido em quatro módulos: Mobilização Missionária, Vocação Missionária, Dicas Práticas e Enfrentando Obstáculos. O curso é totalmente online e gratuito. Uma sugestão é reunir o Conselho Missionário da igreja para assistir às aulas juntos, discutir o conteúdo e preencher a apostila. É fundamental que todos realizem a inscrição para ter acesso ao certificado, que é emitido após a conclusão de todas as aulas. Para mais informações e inscrições, acesse o Blog do Promotor.

  1. Mentoria para Promotores

Este é um programa de capacitação continuada para aqueles que concluíram o Curso de Promotores. As mentorias são realizadas mensalmente, ao vivo pelo Zoom, com a participação de professores e missionários que oferecem conteúdos especiais e específicos para os promotores de missões.

  1. Cadastro de Promotores da Junta de Missões Nacionais

O cadastro está aberto a todos os promotores de missões do Brasil. Caso ainda não tenha se cadastrado, o link está disponível no Blog do Promotor.

Aproveite todo o conteúdo que preparamos com carinho e dedicação, e dê o seu melhor, pois você faz parte da missão mais relevante de toda a história da humanidade.

 

Deus abençoe o seu ministério,

Silvana S. P. Martines

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 :: Missões Nacionais - Blog do Promotor

Missões Nacionais
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.