O Sons da Missão nasceu de um desejo ardente de transformação de vidas, realidades e perspectivas utilizando a música como ferramenta. A música possui grande poder de transformação nas áreas: social, econômica, cognitiva, psicomotora e afetiva. Além de todos estes benefícios, podemos enxergar a grande importância também no âmbito espiritual.
Com o objetivo de somar forças ao projeto Cristolândia, trazemos a proposta de implementação de uma Orquestra e a consolidação do trabalho de canto coral já existente, com a formação de um Coro Oficial da Cristolândia. Utilizando a música como mais uma ferramenta de transformação no processo de tratamento dos alunos.
O Sons da Missão já é uma realidade no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Brasília, mas sonhamos alcançar todo o Brasil com mais essa ferramenta de transformação. Para isso, precisamos de voluntários, educadores musicais, que estejam dispostos a compartilhar seu conhecimento e experiência para abençoar os alunos participantes do projeto.
O voluntário deve:
- Possuir experiência prática e/ou técnica em algum instrumento musical;
- Ser vocacionado para o campo missionário;
- Ser paciente e amoroso;
- Relacionar-se bem com as pessoas;
- Ser membro ativo de uma igreja evangélica;
- Comprometer-se em dar apoio moral, espiritual e técnico para todos os alunos;
- Submeter-se a avaliação técnica na sua área de atuação.
O voluntário vai atuar de acordo com sua disponibilidade de horário, durante o período de 5 meses.
CONTATO: debora.martins@missoesnacionais.org.br ou joyce.leao@missoesnacionais.org.br.