Há muitas formas de ser bênção em nossa nação e uma delas é investindo na vida dos missionários. Talvez você já tenha feito uma oferta durante o mês de Campanha ou até participado de uma viagem missionária, mas, além disso, já pensou em adotar um missionário?
A irmã Marcleide é uma mulher simples, apaixonada por missões. Com um bazar missionário e mobilizando parceiros, ela ajuda no sustento de 14 missionários (7 de Missões Nacionais e 7 de Missões Mundiais). Além disso, ela abençoa outros 3 missionários com seu próprio salário, de empregada doméstica. No total, apenas uma pessoa abençoa 17 missionários!
Neste fim de ano, ela quis presentear aqueles que têm caminhado com ela nessa missão e, para isso, decidiu que até o presente seria algo que contribuísse para missões. Então, ela resolveu comprar uma caixa fechada do panetone da Cristolândia e distribuir entre os parceiros.
Louvado seja Deus pela vida da irmã Marcleide, que abençoa a obra missionária e aqueles que estão junto dela nessa jornada de fazer a diferença em nossa nação. Ofereça você também o melhor ao Senhor. Seja um voluntário comprometido, um intercessor incansável, um mobilizador empenhado e não se esqueça: adote um missionário com alegria.
Texto: Redação de Missões Nacionais